Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
desenvolva-seu-potencial-por-meio-de-concursos

Desenvolva seu potencial por meio de concursos! 

Notícia | 12/04/2020

Gabriela Vasconcelos

Para se destacar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo é decisivo se qualificar e ter diferenciais. A boa notícia é: existem várias maneiras de fazer isso gratuitamente! Conheça novas culturas, invista em seus sonhos e aumente seu conhecimento! Veja a seleção de concursos da semana:

Até 30 de abril - RockBowl.

Trata-se de um jogo de perguntas e respostas no qual as equipes concorrentes são desafiadas a responder questões técnicas e não-técnicas sobre Mecânica de Rochas. Qualquer aluno de universidade brasileira o qual seja associado no CBMR/ABMS pode participar. Participe!  

Até 1º de maio - Bolsas de estudo na Universidade de Tel Aviv.

São benefícios de até 100% para o programa de graduação B.Sc. em Engenharia e Eletrônica. Eles são oferecidos por meios de um fundo estabelecido pela organização Amigos Brasileiros da instituição. Também há chances para o bacharelado B.A. em Liberal Arts, com cobertura de até 50% das anuidades. Aproveite!

Até 1º de junho - Bolsas de estudo da Organização dos Estados Americanos.

A OEA oferece os auxílios para a graduação na Western Kentucky University (WKU). Alunos selecionados receberão US$ 11.400,00 por ano de curso. Não perca!

Até 3 de julho - Denys Holland Scholarship.

Interessados em fazer a graduação no Reino Unido pode contar com auxílio financeiro para os cursos da University College London. A instituição concederá 9 mil libras anuais a estudantes internacionais os quais necessitarem do auxílio. Inscreva-se

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete