Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
evolua-profissionalmente-sem-sair-de-casa

Evolua profissionalmente sem sair de casa! 

Notícia | 11/04/2020

Vinícius Lima

Mesmo em momentos de maior instabilidade, investir em si é essencial. Assim, você ocupa a mente e ainda tem a chance de evoluir para se destacar entre a concorrência. Pensando nisso, o Nube listou algumas possibilidades livres de custos e totalmente on-line para alavancar a carreira. Acompanhe!

A ciência da persuasão (Vendas), Verde Ghaia
A companhia de consultoria em sistemas de gestão empresarial e compliance, por meio de sua plataforma de ensino a distância, oferece aprendizado nas áreas de vendas e gestão de meio ambiente, qualidade e segurança de alimentos. Aproveite!

Compreendendo o Zika e doenças emergentes, USP (Universidade de São Paulo)
Por meio dessas aulas, você vai saber porque tantas doenças surgidas atualmente são causadas por vírus, como elas surgem e se espalham. Veremos como os transmissores entram em contato com o ser humano e como se propagam, principalmente aqueles transmitidos por mosquitos, como os vírus da Dengue e Zika. Saiba mais aqui.

Desafios globais nos negócios, Universidade de Illinois (EUA)
Aqui, após a conclusão do aprendizado, você será capaz de entender como as organizações funcionam no contexto global, além de saber como tomar decisões éticas para gerenciar um negócio responsável e entender o papel das companhias na abordagem dos desafios enfrentados pelo mundo.  Veja!

Fundamentos do suporte técnico, Google
O treinamento é o primeiro de uma série com o escopo de prepará-lo para um cargo de especialista em suporte de TI de nível básico. Você será apresentado ao mundo da Tecnologia da Informação e aprenderá sobre as diferentes facetas da computação, como hardware, Internet, software, solução de problemas e atendimento ao cliente. Os módulos abordam uma ampla variedade de tópicos, projetados para fornecer uma visão geral do setor. Inscreva-se!

Udemy
A rede abriu mais de 400 oportunidades gratuitas para quem deseja aprender técnicas básicas de informática, de excel básico a aulas mais complexas, como programação para crianças com ferramenta do MIT. Os professores também liberaram os conteúdos de seus treinamentos gratuitamente para incentivar quem está em casa. Conheça aqui.

Gestão de carreira, Nube
O projeto tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Vale certificado de três horas complementares. Acesse!

Tire máximo proveito de seu tempo livre e alcance a excelência. O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete