Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-concorra-a-bolsas-de-estudo-e-premios

Concursos: concorra a bolsas de estudo e prêmios! 

Notícia | 05/04/2020

Gabriela Vasconcelos

Gosta de exercitar a criatividade? Os concursos são uma ótima maneira de fazer isso. As atividades também oferecem prêmios incríveis e rendem ótimas experiências. Além disso, existem os programas de bolsas de estudo. Ficou interessado? Então, veja a seleção do Nube:

Até 12 de abril - Top España 2020.

O programa do Santander Universidades concede 100 bolsas integrais a alunos e professores de universidades conveniadas. Os interessados poderão aprimorar seus conhecimentos no idioma e na cultura do país. Inscreva-se!

Até 15 de abril - Prêmio Rolex para empreendimentos.

A iniciativa busca projetos voltados a expandir o conhecimento ou melhorar a qualidade de vida das pessoas em cinco áreas: ciência e saúde, tecnologia aplicada, exploração, heranças culturais e meio ambiente. Além de publicidade e um cronômetro Rolex, projetos ganhadores recebem 200 mil francos suíços. Concorra!

Até 13 de abril - L’Oréal Brandstorm.

A competição universitária é focada em projetos de sustentabilidade. Podem participar grupos de três pessoas com ideias para reduzir o uso de plástico nas indústrias de beleza e cosméticos.  A equipe vencedora poderá desenvolver seu projeto por três meses na Station F, incubadora de startups em Paris, com tudo pago. Aproveite!

Até 30 de abril - RockBowl.

Trata-se de um jogo de perguntas e respostas no qual as equipes concorrentes são desafiadas a responder questões técnicas e não-técnicas sobre Mecânica de Rochas. Qualquer aluno de universidade brasileira o qual seja associado no CBMR/ABMS pode participar. Participe

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete