Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
vai-ficar-em-casa-veja-cursos-gratuitos-para-o-curriculo

Vai ficar em casa? Veja cursos gratuitos para o currículo 

Notícia | 04/04/2020

Vinícius Lima

O coronavírus foi definido como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde, a OMS. Por isso, muitos profissionais foram orientados por suas próprias contratantes a ficarem em casa e realizarem suas atividades remotamente. Justamente por isso, quem se preocupa com a saúde, mas não quer parar de crescer na carreira pode encontrar pela Internet vários treinamentos completamente digitais. Acompanhe as indicações!

Contratos: negociações preliminares, FGV (Fundação Getúlio Vargas)
O curso apresenta a você o estudo do processo de formação de contrato, a partir da análise de situações concretas. Aborda os conceitos envolvidos na prática, analisando-os como fonte, fato e também como negócio jurídico, conceituando ainda o documento preliminar. Quer saber mais sobre o assunto e garantir sua inscrição? Acesse aqui!

Introdução à ciência da computação com Python, USP (Universidade de São Paulo)
Bem-vindo ao treinamento destinado aos alunos da Universidade de São Paulo e a todos os demais interessados em aprender não só a programar em Python mas também os conceitos básicos da ciência por trás dos computadores. Aqui, você irá aprender os principais aspectos introdutórios do ramo e também saberá como desenvolver pequenos programas na linguagem de uma ferramenta. Participe!

Programa de cursos integrados: anatomia, University of Michigan
Nesta especialização, você explorará a anatomia humana usando uma abordagem de sistemas e uma vasta biblioteca de materiais multimídia, para entender os recursos de diferentes sistemas orgânicos em relação à forma e função do corpo humano. O projeto foi preparado baseado em uma biblioteca altamente visual com modelos e materiais anatômicos precisos para ajudá-lo a entender melhor os tópicos. Inscreva-se!

A prática da gestão de clubes e federações esportivas, FIA - Business School
O estudante irá aprender conceitos da gerência de clubes e federações, conceitos de marketing voltados ao esporte e teorias relacionadas ao patrocínio. Iremos abordar a relação das instituições com a imprensa e serão apresentados tópicos de finanças voltados a essas entidades. Aproveite!

Francês de todos os níveis, Kultivi
Uma das línguas mais faladas e admiradas no mundo tem origem na França. Se você tem o interesse em colocar essa habilidade em seu currículo e quer ter maior contato com a cultura do país europeu, essa oportunidade é imperdível. Aplicada a todos os níveis de domínio, veja as opções gratuitas e cadastre-se!

Como administrar seu tempo, Nube
O projeto tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse!

Só não faça essas atividades enquanto estiver trabalhando ou estagiando, ok? Bom aprendizado!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete