Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conquiste-novas-posicoes-com-estes-cursos-e-palestras

Conquiste novas posições com estes cursos e palestras 

Notícia | 28/03/2020

Vinícius Lima

Um dos meios de garantir seu espaço no ambiente corporativo é tendo uma bagagem repleta de conhecimentos, técnicas e uma boa rede de contatos. Um dos meios de fazer isso acontecer é investindo seu tempo em workshops e seminários relacionados ao contexto profissional. Veja as opções elencadas pelo Nube para você!

De criatividade a empreendedorismo, Universidade de Illinois - On-line
Em um mundo caracterizado por volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade, os líderes exigem habilidades de inovação. Pensar com flexibilidade e desenvolver uma mentalidade empreendedora são essenciais para prosperar em ambientes de negócios. Esta especialização aborda como reconhecer e questionar suposições e restrições, a fim de identificar e capitalizar oportunidades. Saiba mais aqui!

Como organizar o orçamento familiar, FGV - On-line
Acompanhar as finanças permite fazer planos para o futuro e preparar-se com antecedência para enfrentar cenários de crise. O curso proporciona a você o conhecimento necessário para a organização de sua vida econômica e organização do seu orçamento. Saiba como participar.

Os bits e bytes da rede de computadores, Google - On-line

O projeto foi desenvolvido para fornecer uma visão geral completa das redes de computadores. Abordaremos tudo, desde os fundamentos das modernas tecnologias e protocolos de net até uma visão geral da nuvem, aplicativos práticos e solução de problemas de rede. Aproveite.

LGBT+: conceitos e histórias, Veduca - On-line
O treinamento oferece uma visão geral sobre questões envolvendo a sexualidade humana e a identidade de gênero. São apresentados conceitos e informações sobre quatro características cruciais e também sobre o significado da sigla LGBT+. As histórias de vida são um convite para você ampliar seu olhar de mundo. Esses vídeos contam com a participação de colaboradores do Veduca, da Serasa e também de convidados para compartilhar suas experiências e visões. Acompanhe!

Gestão de marca e crise de imagem, Faculdade Instituto de Administração (FIA) - On-line
No mundo contemporâneo, "marca" é um dos ativos mais valorizados pelos mercados. Contudo, com o empoderamento da sociedade, as companhias ficaram mais frágeis e mais expostas. Nesse cenário, estar preparado para a gestão de crise pode fazer a diferença entre a sobrevivência e a morte do negócio. Ao final dessa vivência, você será capaz de entender e relacionar os principais conceitos de sistema de informação de marketing e de administração de conflito. Veja!

Falar em público: encare esse desafio, Nube - On-line
O curso tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse!

Aproveite essas oportunidades para rechear seu currículo. Conte com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete