Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-do-nube-para-evoluir-sem-sair-de-casa

Cursos do Nube para evoluir sem sair de casa 

Notícia | 26/03/2020

Vinícius Lima

O mundo enfrenta hoje um desafio enorme: a pandemia do coronavírus. Com diversas medidas adotadas para evitar a propagação do contágio, países de todo o globo têm adotado como solução orientar a população a ficar em quarentena. Para ajudar quem quer evoluir profissionalmente a passar esse período de maneira produtiva, o Nube elenca todos os treinamentos gratuitos e on-line para você se capacitar neste momento.

Gestão de carreira
Quer saber como  construir uma trajetória estratégica, assertiva e relacionada com seus sonhos? Aqui, você conseguirá entender os caminhos descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, além de identificar os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Aproveite!

Tenha sucesso em processos seletivos
Quem nunca  ficou com dúvidas sobre como agradar o recrutador e conquistar a tão sonhada vaga? Buscamos facilitar a sua entrada no mercado de trabalho por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a oportunidade de seu interesse! Descubra.

Como administrar seu tempo
Nesse projeto, abordamos técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional. Com isso, ficará mais fácil conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. Saiba mais!

Marketing pessoal: sua imagem é você!
Saber como se portar e se vender no mundo dos negócios pode ser algo verdadeiramente desafiador. Vamos te ajudar na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Nesse treinamento, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso. Acesse!

Falar em público: encare esse desafio
Já travou ao ter de se posicionar em frente a um grupo de pessoas? Seminários da escola ou faculdade são seu pior pesadelo? Você pode superar esse obstáculo da dificuldade de comunicação. Afinal, aqui serão aplicadas orientações para te auxiliar a desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Inscreva-se!

Como elaborar um currículo
Quais informações colocar? Em qual ordem? Há algum erro de formatação ou de gramática? Essas dúvidas são bastante frequentes na vida de qualquer profissional, principalmente para quem está no início da caminhada no mercado. O curso vai te ensinar a fazer um bom currículo. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Veja.

Vale ressaltar: todas as possibilidades  garantem um certificado aos seus participantes e podem ser usados como horas complementares na faculdade. Para participar, basta fazer seu cadastro e aproveitar. Vamos juntos superar esse momento difícil!

Bom treinamento! Se tiver sugestões de novos cursos, escreva para nós!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete