Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 14/03/2020

Vinícius Lima

Conquistar uma vaga, crescer profissionalmente, galgar novas posições… tudo isso pode parecer bem difícil para a maior parte das pessoas. Afinal, o mercado está em constante mudança e a competitividade aumenta a cada dia. Nesse cenário, é possível nadar contra a maré e encontrar meios de ter êxito em seus escopos? Sim, se houver preparo. Nesse sentido, veja as sugestões de treinamentos e encontros para você rechear seu currículo e construir uma boa rede de contatos!

16 de março - Inteligência emocional: usando as emoções a seu favor, Febracis - Presencial (Campinas/SP)
Durante a palestra, o participante aprenderá como ter alta performance utilizando as noções de ação, foco, autoconhecimento, ferramentas e conceitos capazes de transformar atitudes e quebrar ciclos de insatisfação. Você irá imergir em teorias para te auxiliar a assumir o controle sobre sua vida, seus negócios e suas finanças.Os temas abordados são: “inteligência emocional”, “o que é coaching”, “as seis leis da autorresponsabilidade”, entre outros. Descubra!

19 de março - Aprenda a vender seu peixe!, Vox2You - Presencial (Campinas/SP)
Venha aprender técnicas de oratória e comunicação para melhorar suas apresentações pessoais e profissionais. Aproveite e veja também como estas técnicas podem ajudar a fazer networking de forma mais efetiva. Entenda!                                                                                                                                           

24 de março - Bate papo sobre moda, design, estilo de vida e empreendedorismo digital, OneLady - Presencial (Ribeirão Preto/SP)
Este é um evento com várias discussões com mulheres inspiradoras. É uma experiência única de conteúdo relacionado ao universo feminino, misturando moda, design, estilo de vida e empreendedorismo digital. Uma oportunidade de estarmos conectados compartilhando o repertório capaz de nos incentivar a sempre revelarmos o melhor de nós mesmos. Aproveite!                                                                                                       

24 de março - Estudo, trabalho e imigração para o Canadá, Neway - Presencial (Salvador/BA)
Sonha em estudar, trabalhar e se mudar para o Canadá? Então este projeto é para você. Não perca! Iremos falar sobre opções de imigração (programas vigentes, critérios e particularidades), custos envolvidos (planejamento financeiro), mercado de trabalho (preparação e integração) e sistema educacional (diferenças e características do modelo de ensino). Ao final, haverá uma sessão de perguntas e respostas para você poder esclarecer as suas dúvidas sobre o tema. Vagas limitadas!                                     

O budismo e a psicologia moderna, Princeton University - On-line
O curso examinará como o budismo está se saindo sob esse escrutínio. Os neurocientistas estão começando a entender como a meditação funciona? Tal entendimento validaria a técnica ou as explicações físicas da técnica poderiam minar o significado espiritual atribuído a ela? Entenda o debate aqui.                                                                                                 

Como elaborar um currículo, Nube - On-line
O curso tem como objetivo ensinar a fazer um bom currículo.  Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse!                              

Conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete