Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concorra-a-varios-premios

Concorra a vários prêmios! 

Notícia | 08/03/2020

Gabriela Vasconcelos

A criatividade e a resolução de problemas fazem parte das habilidades mais requisitadas pelas corporações. Por isso, vale a pena encontrar maneiras de exercitar essas capacidades. Os concursos auxiliam nesse processo e ainda oferecem prêmios atraentes. Portanto, veja a seleção do Nube:

Até 11 de março - Concurso de redação para amadores.

A World Nomads recebe inscrições para a Travel Writing Scholarship 2020. A competição é de relatos de viagem, voltado para escritores não profissionais. O ganhador será levado para um treinamento de escrita de duas semanas no Panamá e Caribe! Participe!

Até 18 de março - Prêmio Cataratas 2020.

A competição é aberta a escritores brasileiros e organizada pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu. Os interessados podem inscrever poemas e contos para concorrer à premiação em dinheiro. Aproveite!

Até 30 de março - Programa Líderes Estudar.

O projeto oferece bolsas de estudo em quatro categorias: graduação completa no Brasil; intercâmbio acadêmico de formação ou duplo diploma no exterior; graduação completa fora do país; pós-graduação em outros continentes. Não perca!

Até 2 de abril - Concurso do Cartaz 2020 - Museu da Casa Brasileira.

O tema deste ano é “A função social do design”, com o objetivo de incentivar o debate sobre a área. O autor do trabalho vencedor receberá uma premiação no valor bruto de R$ 3 mil. Inscreva-se!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete