Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
oportunidades-gratuitas-de-evoluir-profissionalmente

Oportunidades gratuitas de evoluir profissionalmente 

Notícia | 07/03/2020

Vinícius Lima

Um dos maiores desafios para quem está no mercado de trabalho, principalmente o grupo em início de carreira, é encontrar meios de garantir uma boa posição e conquistar oportunidades compatíveis com seus desejos e planos. Desse modo, entender como alavancar esses sonhos é essencial. Uma das possibilidades é investindo seu tempo com palestras e cursos. Acompanhe as indicações gratuitas separadas para você!

10 de março - Negócios Digitais: como criar valor na nova década, Universidade Estadual de Campinas - Presencial (Campinas/SP)
A digitalização da economia fez mudanças disruptivas em muitos aspectos. O número de usuários da Internet cresceu em média 10% a cada ano no período de 2005 a 2019 (UIT, 2019). Em 2020, o e-commerce aumentará 12% no Brasil, uma subida somente comparável à China. Pensando nisto, a Unicamp elaborou uma especialização em negócios digitais (360 horas, aos sábados, quinzenalmente). Saiba mais sobre esse projeto clicando neste link.

12 de março - Inteligência emocional financeira para mulheres, FinanceiraMente Rica - Presencial (Rio de Janeiro/RJ)
Nesse evento, você terá acesso a diversos tópicos para entender como organizar os rendimentos de maneira assertiva. Dentre os assuntos abordados, estão:
1- Como desenvolver sua vida financeira com segurança
2- Quais os sabotadores da prosperidade e como eliminá-los
3- Como alcançar a sua independência
4- Como a inteligência emocional pode te ajudar nesse assunto
Para a entrada, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis. Saiba mais.

14 de março - 2ª feira de negócios do Travessa 26, Travessa 26 Coworking - Presencial (Jaú/SP)
Venha fazer networking, trocar cartões e conhecer o trabalho de empreendedores relevantes de Jaú e região nessa feira. Com isso, você verá as empreitadas e jogadas dos negócios na prática, além de aprender com quem já atua com seu próprio negócio. Na edição de 2020, teremos exposição e vendas de produtos e serviços de diversos segmentos, comidas e bebidas, sorteio de brindes e muito mais. A entrada é franca para visitantes. Saiba mais por aqui.

14 de março - Simpósio Interdisciplinar em Medicina (SIM), Grupo Gmello - Presencial (Alagoinhas/BA)                                                                   
O SIM é o maior evento científico da área de saúde da região de Alagoinhas. Ele está no seu 3º ano e tem como foco os principais temas do bem-estar do organismo feminino. Anualmente os tópicos são apresentados e discutidos por especialistas multiprofissionais desse segmento, como médicos, nutricionistas, psicólogos e enfermeiros. Participe!

Liderança organizacional, Northwestern University - On-line 
Como os aspirantes a gerente obtêm sucesso em um ambiente de negócios em constante mudança? Como eles levam diferentes grupos à ação? Esse treinamento prepara futuros líderes a enfrentar mudanças e alavancar diferentes papéis e funções dentro de instituições com fins lucrativos, para criar valor duradouro no mercado. Aproveite!

Como elaborar um currículo, Nube - On-line
O curso tem como objetivo ensinar a fazer um bom currículo. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse!

O Nube acredita em seu potencial. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete