Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-os-proximos-dias

Cursos e palestras para os próximos dias 

Notícia | 29/02/2020

Vinícius Lima

Construir uma rede de relacionamentos profissionais é um verdadeiro desafio, principalmente para quem está em início de carreira. Além disso, conseguir uma oportunidade de crescimento e se destacar entre a alta concorrência também pode ser um empecilho para muitos. Quer solucionar esses dois problemas? Então invista em você nesses encontros e treinamentos gratuitos a seguir!

2 de março - A jornada do sucesso financeiro, Febracis - Presencial (Ribeirão Preto/SP)
Qual é a diferença de uma pessoa bem-sucedida para outra sem êxito no âmbito financeiro? Como pensam, agem e se comportam as pessoas ricas e prósperas? Para ser alguém com bons resultados e a carteira recheada, é preciso se atentar a uma mudança sobre o seu conceito de dinheiro e hábitos de vida! Pequenos costumes podem contribuir para mudar seu status e sua realidade. Saiba quais são eles marcando sua presença!

3 de março - Diálogo em câncer ginecológico, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) - Presencial (São Paulo/SP)
O objetivo, aqui, é orientar médicos e profissionais de saúde da rede pública sobre as melhores práticas de prevenção, rastreamento e tratamento do câncer ginecológico (colo do útero, vagina, vulva, endométrio e ovário). Entenda!

13 de março - Descubra os mitos e verdades sobre a LGPD, Betta Global Partner - Presencial (Campinas/SP)
A companhia organizadora do evento atua na área de TI há 30 anos, fornecendo software, hardware e suporte técnico além de gerenciar projetos de diversos portes. Justamente por isso, será um dia para tirar suas dúvidas e se atualizar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, um dos principais tópicos de preocupação das empresas atualmente. Fique ligado!

14 de março - Seminário: motivação e o praticante moderno, Les Mills Brasil Fitness - Presencial (Rio de Janeiro/RJ)
Nesse programa, planejamos tirá-lo da sua rotina por um momento, apresentar uma perspectiva sobre o consumidor, quais são suas motivações e fornecer algumas reflexões sobre como podemos engajá-los, a fim de impulsionar a retenção e diminuir o desgaste nos ambientes. Aproveite!

Chinês para iniciantes, Peking University - On-line
Atualmente, há um número crescente de pessoas interessadas na cultura e no idioma chinês. Assim, é útil conhecer a língua antes de viajar para o Oriente, seja para lazer ou negócios. Esse é um curso para iniciantes, incluindo introdução de fonética e expressões diárias. Depois de assistir a essa classe, os alunos podem ter um entendimento básico do mandarim e fazer conversas da vida diária. Acesse!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube - On-line
O treinamento busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Vale certificado de cinco horas complementares. Veja!

Aproveitar as oportunidades de evolução e aprimoramento de habilidades é fundamental no contexto atual, principalmente ao considerar o cenário do desemprego e da busca das companhias por soft skills (ou capacidades comportamentais). Por isso, fique ligado! O Nube acredita em seu potencial.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete