Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
inscreva-se-nos-concursos-na-semana

Inscreva-se nos concursos na semana! 

Notícia | 16/02/2020

Gabriela Vasconcelos

Você tem ideias criativas e gosta de desenvolver projetos inovadores? Então, vale a pena ficar de olho nos concursos. Afinal, além de proporcionarem experiências relevantes, ainda oferecem recompensas atraentes para os participantes. Por isso, veja a seleção do Nube:

Até 20 de fevereiro - Prêmio Sesc de Literatura.

A competição identifica escritores inéditos e ajuda com sua disseminação. Os livros vencedores, avaliados por escritores pelo critério da qualidade literária, são publicados e distribuídos pela editora Record. Aproveite!

Até 17 de março - Prêmio Todavia de Não Ficção.

O objetivo é dar luz à urgência e à pertinência de reportagens e biografias em projetos os quais ampliem as fronteiras do gênero de não ficção. O autor do trabalho ganhador receberá um contrato de edição no valor de 15 mil reais. Participe!

Até 30 de março - Concurso Internacional de Ideias Maré-Cidade.

A disputa premiará projetos com soluções inovadoras de arquitetura e design urbano voltadas para integrar favelas do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ), ao seu entorno. Serão fornecidos três prêmios em dinheiro: 1 mil, 2 mil e 3 mil euros para terceiro, segundo e primeiro lugar, respectivamente. Não perca!

Até 31 de março - Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional.

Podem ser submetidos projetos jornalísticos de mídia impressa, rádio, audiovisual e Internet, publicados ou veiculados entre 2019 e março de 2020. Serão distribuídos 234 mil reais em prêmios, divididos em 17 categorias. Concorra!

Boa sorte!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete