Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 15/02/2020

Vinícius Lima

Um dos maiores desafios dos profissionais é encontrar meios de se destacar e vencer na vida profissional. Afinal, a competitividade é cada vez maior e vencê-la somente é possível quando você se atenta e se prepara. Desse modo, veja os cursos e palestras selecionados pelo Nube para alavancar suas conquistas!

17 de fevereiro - O poder da análise de perfil comportamental na sua vida e na sua empresa, Fórmula de Líderes - Presencial (Goiânia/GO)
Com as oportunidades de comunicação e relacionamentos vindas de todas as formas, aumenta a certeza da dificuldade de lidar com pessoas, afinal, isso exige conhecimento para tirar o melhor de cada conexão. Seja no contexto pessoal, profissional, como líder ou empreendedor, veja dicas para melhorar esse quesito aqui.

18 de fevereiro - Cinco chaves para uma postura de sucesso em 2020, Febracis - Presencial (Ribeirão Preto/SP)
Você tem metas a realizar e está à procura do sucesso ou busca uma transição de carreira? Somos o reflexo da nossa mentalidade, logo, todos nossos pensamentos acabam refletindo na forma de ser, sentir, agir e se demonstrando por meio dos nossos comportamentos. Portanto, construir uma postura e mentalidade voltadas para resultados é essencial para alcançar o êxito em qualquer escopo. Entenda!

18 de fevereiro - O poder da ação, Carmen Sardinha - Presencial (Duque de Caxias/RJ)
O encontro será uma grande oportunidade de revolucionar e elevar o nível das empresas, desde a alta gerência até os estagiários. Assim, haverá maior comprometimento da equipe com as próprias entregas, alta performance e maior colaboração entre os colaboradores. Tudo com base científica e fundamentação teórica em estudos e pesquisas de grandes autores nas áreas de neurociência, psicologia positiva, antropologia e mais. Aproveite!

20 de fevereiro - Inteligência emocional, mundo Vuca e o fim do mimimi, Instituto Lidera: coaching e treinamentos - Presencial (Conchal/SP)
Nesse encontro, você terá acesso a ferramentas de coaching e técnicas de PNL (Programação Neurolinguística) para auxiliar no desbloqueio de crenças limitantes e na ativação de novas potencialidades. Isso tudo por meio de metodologia simples e potente, baseada em cinco passos para atrair uma vida repleta de realizações e equilíbrio. Quer saber mais? Então acesse!

Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais, University of Michigan - On-line
Todos negociamos diariamente. Fora do contexto organizacional, isso acontece com amigos, familiares, proprietários, vendedores de carros, entre outros. Entretanto, a habilidade também é a chave para a prosperidade nos negócios. Nenhuma instituição pode sobreviver sem contratos lucrativos. Dentro de uma corporação, essa capacidade pode levar ao processo na sua carreira. Inscreva-se!

Como elaborar um currículo, Nube - On-line
O treinamento tem como objetivo ensinar a montar um bom documento de apresentação. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Vale certificado de cinco horas complementares. Acesse!

Aproveite as indicações e evolua continuamente. O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete