Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-a-selecao-de-concursos-da-semana

Veja a seleção de concursos da semana! 

Notícia | 02/02/2020

Gabriela Vasconcelos

Gosta de exercitar a criatividade? Os concursos são uma ótima maneira de fazer isso. As competições incentivam o pensamento crítico e o aprimoramento das competências. Portanto, são também boas experiências para se destacar em processos seletivos. Fique de olho nestas chances:

Até 10 de fevereiro - 9ª Edição da Mostra Ecofalante de Cinema.

É considerado o mais importante evento audiovisual sul-americano dedicado a temas socioambientais. Interessados podem concorrer nas categorias Longa-Metragem, Curta-Metragem e Filme. Os prêmios chegam a R$ 15 mil! Aproveite!

Até 10 de março - Concurso literário 2020 - Revista SerEsta. 

A competição traz como tema ”Obra e vida de Cora Coralina” e os textos podem ser em prosa, verso ou ilustrações, com no máximo 20 linhas. Os vencedores terão seus textos publicados na revista. Inscreva-se!

Até 31 de março - Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo.

Serão reconhecidos autores de reportagens sobre desenvolvimento regional publicadas em mídia impressa, rádio, audiovisual e Internet. A iniciativa concederá 17 prêmios profissionais e um universitário. Concorra!

Até 1º de abril - Prêmio Internacional Velux.

Voltado para estudantes de arquitetura, esta edição busca projetos focados na projeção de luz em construções ou investigações sobre sua incidência. O prêmio total chega a 30 mil euros. Participe!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete