Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
palestras-e-cursos-para-rechear-o-curriculo

Palestras e cursos para rechear o currículo 

Notícia | 11/01/2020

Vinícius Lima

Investir em si e em suas habilidades nem sempre é algo caro. Afinal, há inúmeras possibilidades de promover seu desenvolvimento de maneira gratuita. Desse modo, o Nube listou algumas das opções de cursos e palestras para você aprimorar capacidades e rechear o currículo. Acompanhe!

13 de janeiro - Workshop de respiração e meditação, Arte de Viver Brasil - Presencial (Salvador/BA)
A base desse programa é o Sudarshan Kriya. Com mais de 70 estudos independentes, é constatado: as técnicas de respiração reduzem significativamente o estresse e a ansiedade acumulados em nosso sistema, restaurando a saúde física e emocional. Participe!

22 de janeiro - Aprenda a ter uma vida equilibrada sendo um praticante de PNL, Vox2You - Presencial (Americana/SP)
Você já ouviu falar em Programação Neurolinguística? Essa técnica tem sido cada vez mais aplicada no contexto corporativo. Nesse encontro, você entenderá sobre o tema, onde serão abordados os seguintes tópicos:

- A voz e você
- Paixão, alta performance e propósito
- Como vender por meio da neurociência
- Efeito sarick
- Gatilhos mentais na comunicação

Inscreva-se!

22 de janeiro - O profissional e o esgotamento energético (burnout), Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia - Presencial (Rio de Janeiro/RJ)
A Síndrome de Burnout é um mal crescente na sociedade. Afinal, é causada pelo excesso de estresse, provocado pela sobrecarga no ambiente corporativo. Logo, para alcançar o equilíbrio e o bem-estar, é preciso se atentar ao tema. Aqui, você irá aprender sobre sustentação energética e motivação e outros tópicos. Veja!

Primeiro passo para aprender Coreano, Yonsei University - On-line
Este é um curso de coreano do nível básico, composto por cinco lições e quatro unidades e habilidades: leitura, escrita, audição e fala. Os tópicos principais incluem expressões usadas na vida cotidiana, como cumprimentos e apresentações. Cada lição abrange diálogos, pronúncia, vocabulário, gramática, testes e dramatizações. Aproveite!


Como falar em público, Nube - On-line
O treinamento tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de 5 horas complementares. Acesse.

Tire proveito máximo dessas sugestões e alavanque sua trajetória profissional de uma vez por todas. O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete