Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
atencao-para-os-concursos-da-semana

Atenção para os concursos da semana! 

Notícia | 05/01/2020

Gabriela Vasconcelos

Na rotina corporativa, desenvolver projetos é uma tarefa frequente. Portanto, para quem deseja uma carreira de sucesso, vale a pena começar o quanto antes a exercitar a criatividade. Os concursos são uma ótima maneira de fazer isso e ainda valem prêmios. Veja:

Até 10 de janeiro - Volvo Environment Prize 2020.

A competição foi idealizada para homenagear descobertas científicas e inovadoras no campo do meio ambiente. Será necessário demonstrar o impacto do trabalho para além do estudo científico. Os ganhadores receberão um diploma feito à mão, uma escultura de vidro e aproximadamente 167 mil dólares. Aproveite!

Até 18 de janeiro - Prêmio Poesia Agora.

Para participar, os autores brasileiros deverão enviar um poema inédito no meio impresso. Os selecionados serão divulgados em um livro, além de medalhas, publicações das editoras Benfazeja e/ou Trevo e mais! Concorra!

Até 4 de fevereiro - Prêmio de Fotografia ZEISS.

Em parceria com a Organização Mundial de Fotografia, a disputa é aberta à qualquer pessoa. Entre os ganhos estão uma viagem para Londres, no Reino Unido, em abril de 2020. Nessa época ocorrerá a Sony World Photography Award, evento o qual destacará a foto vencedora. Participe!

Até 1º de abril - Prêmio VELUX de Arquitetura.

Com o tema “Luz de Amanhã”, esta edição busca projetos focados na projeção de luz em construções ou investigações sobre a incidência da mesma. A gratificação total chega a 30 mil euros para os vitoriosos. Não fique de fora!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete