Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-os-concursos

Aproveite os concursos! 

Notícia | 29/12/2019

Gabriela Vasconcelos

Se você acredita ter boas ideias e deseja ser recompensado por isso, deve ficar ligado na agenda de concursos da semana. Além de proporcionarem boas experiências, eles ainda valem prêmios incríveis! Veja a seleção do Nube para você:

Até 31 de dezembro - Prêmio Literário Virgílio Ferreira.

A competição, instituída pela Câmara Municipal de Gouveia, visa homenagear o escritor do título e incentivar a produção literária. A categoria é romance com tema livre. O vencedor receberá 5 mil euros. Inscreva-se

Até 13 de janeiro - 33º concurso de ideias em arquitetura.

Promovida pelo Portal Projetar, a disputa desafia participantes com a pergunta “como podemos fazer um Parque Ibirapuera melhor para os usuários diários e visitantes esporádicos?” . A ideia é levar os participantes a repensar a infraestrutura do local. Concorra

Até 17 de fevereiro - Prêmio Derwent Art Prize 2020.

O objetivo é promover a excelência por meio das melhores obras em 2D E 3D criadas a lápis de cor em técnica seca ou molhada, pastel, grafite ou carvão. Os ganhadores em diversas seções ganharão entre 500 e 4 mil libras. Fique por dentro!

Até 31 de março - Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo.

Serão reconhecidos autores de reportagens sobre desenvolvimento regional publicados em mídia impressa, rádio, audiovisual e Internet. O evento concederá dezessete prêmios profissionais e um universitário. Participe!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete