Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira! 

Notícia | 28/12/2019

Vinícius Lima

Você quer ter sucesso em sua trajetória profissional? Se sua resposta for sim, é preciso se atentar para não cometer deslizes corriqueiros. Um deles é não investir em suas capacidades e habilidades. Justamente por isso, o Nube separou uma seleção de treinamentos e encontros para aprimorar seus pontos fortes e corrigir os pontos de melhoria.

Entre 6 a 11 de janeiro - Aula demonstrativa de francês: nível iniciante, Autrement Dit Rio - Presencial (Rio de Janeiro/RJ)
Se você quer aprender ou aprimorar seu francês, aproveite essa oportunidade! No projeto, será possível descobrir a dinâmica de ensino e será administrado o conteúdo da 1ª aula do ciclo A1 - Iniciante. Aproveite.

13 de janeiro - O poder do foco, Febracis - Presencial (Campinas/SP)
Você já se perguntou por que as pessoas com o mesmo potencial, as mesmas oportunidades e até a mesma criação possuem resultados tão distintos em suas vidas? Indivíduos de alto rendimento possuem foco em suas metas e objetivos e sempre saem vitoriosos ou com um grande aprendizado para pôr em prática. Com esse evento, o aluno irá estabelecer a atenção necessária para atingir seus escopos, indo ao encontro de seus sonhos. Marque sua presença!

14 de janeiro - Workshop sobre como atuar na bolsa de valores, Somos Traders - Presencial (Ribeirão Preto/SP)
Muitos já conseguiram acumular um bom montante de dinheiro ao investir na bolsa de valores. Porém, você tem ideia de como fazer isso? Pequenos aplicadores apostaram em ações como Magazine Luiza e Banco Inter, por exemplo, e viram seu dinheiro aumentar em quase 10 vezes nos últimos dois anos. As perspectivas são positivas para esse campo, então, a hora de aprender é agora! Veja mais.

Administração de antibióticos, Stanford University - On-line
Os antibióticos estão entre as classes de medicamentos prescritas com mais frequência e aproximadamente 50% do uso deles, tanto no ambiente ambulatorial quanto no hospital, é inadequado. Ao mesmo tempo, ao contrário de qualquer outra classe de remédios, todo uso tem uma ação potencialmente prejudicial à saúde pública. O curso apresentará aos participantes os princípios básicos do uso apropriado desse tipo de auxílio e demonstrará como aplicar esse conhecimento ao tratamento de infecções comuns, descrevendo como desenvolver e manter um programa de administração antimicrobiana. Acesse.

Análises empresariais, Universidade da Pensilvânia - On-line
A especialização fornece uma introdução à análise de big data para todos os profissionais de negócios, incluindo aqueles sem experiência no ramo. Você aprenderá como os analistas descrevem, predizem e informam decisões nas áreas específicas de marketing, recursos humanos, finanças e operações e desenvolverá uma mentalidade para ajudar na tomada de decisões estratégicas. Participe!

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube - On-line
O objetivo aqui é ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso. Além disso, vale certificado de 3 horas complementares. Clique aqui!

Aproveite as indicações e turbine sua jornada. Acreditamos em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete