Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 21/12/2019

Vinícius Lima

Conseguir destaque profissionalmente, mesmo no contexto atual de crise econômica, é um verdadeiro desafio. Por isso, fortalecer suas capacidades e aprimorar seus pontos de melhoria é fundamental. Assim, veja as indicações do Nube para as próximas datas e recheie seu currículo!    

21 de dezembro - Curso preparatório gratuito para as certificações Scrum Essentials, Scrum Master Foundation, Scrum Product Owner Foundation e Lean IT Essentials com Adriane Colossetti, Itskills - Presencial (São Paulo/SP)
O evento irá preparar os participantes para realizar os exames das certificações ITC-028, ITC-036, ITC-035 e ITC-027. O curso será ministrado por Adriane Colossetti, PMP, Líder Coach, mestre em Inteligência Artificial (FEI) e bacharel em Engenharia da Computação e Ciência da Computação. Ao final, o participante realizará gratuitamente os testes oficiais. Se aprovado, decidirá se deseja solicitar o comprovante de seu conhecimento. Veja mais!

11 de janeiro - Mentoria Estratégias Digitais, Hack Digital - Presencial (Petrolina/PE)
Se você está decidido e aberto a mudanças para mudar o jogo do seu negócio em 2020, receba essa oportunidade de acompanhar a segunda turma deste projeto, com Alex Mazalti, George de Castro e Rodrigo Ferreira. Acompanhe!

Os segredos para fazer dinheiro extra de casa, Women Homepreneur Club - On-line
Muitas mulheres aspiram iniciar seu próprio negócio on-line, mas não sabem o passo inicial. Existem várias maneiras de começar, mas envolvem geralmente um alto custo inicial. Descubra alternativas neste webinar.

Tendências de assistência médica para profissionais de negócios, Northeastern University - On-line
Esta especialização fornecerá aos alunos o conhecimento e as habilidades para reconhecer as principais mudanças no setor e ter uma perspectiva ágil de como essas transformações podem impactar suas organizações. Hoje, os alunos serão expostos aos principais fatores do setor de saúde global, para poderem aplicar o conteúdo aprendido para ajudar suas organizações. Aproveite!

Redes definidas por software, The University of Chicago - On-line
Aqui, você aprenderá sobre software defined networking e como esse tema está mudando a maneira como as redes de comunicações são gerenciadas, mantidas e protegidas. Veja!

Como administrar seu tempo, Nube - On-line
O curso "como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional. Assim, você conhecerá melhor sua rotina e refletirá sobre as vantagens da administração do tempo. Vale certificado de 5 horas complementares. Acesse o nosso site e veja. Nunca deixe de investir em suas habilidades.

O Nube acredita em seu potencial!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe