Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 14/12/2019

Layane Bittencourt

Fim do ano chegando, férias se iniciando. É tempo de descansar e se divertir. Contudo, para não ficar para trás no mercado competitivo e começar o ano com o pé direito, o Nube separou uma lista com alguns lugares para visitar e aprofundar seus conhecimentos em cultura e arte. Veja!

Até 27 de janeiro - “Egito Antigo: do cotidiano à eternidade” - Centro Cultural Banco do Brasil - Rio de Janeiro/RJ

A mostra inédita reúne 140 obras do Museu Egípcio de Turim (Museo Egizio), na Itália. Entre elas, sarcófagos, múmias animais e humanas, réplica da tumba de Nefertari, um Livro dos Mortos em papiro e uma pirâmide cenográfica de seis metros. Todas são apresentada de forma didática e interativa para enaltecer o entendimento de uma das maiores civilizações da história da humanidade. Visite a Rua Primeiro de Março, 66 – Centro. 

Até 16 de fevereiro - “Gravura Social Moderna” - Pinacoteca - São Paulo/SP

As décadas de 1930 e 1940 foram marcadas por arte de cunho social no Brasil, isso se manifestou pelas gravuras, muitas utilizando as técnicas da xilogravura. A mostra da Pinacoteca traz 40 delas retratando o cotidiano do trabalhador brasileiro, de artistas como Danúbio Gonçalves, Lívio Abramo, Axl Leskoschek, Hansen Bahia, Renina Katz, Glenio Bianchetti, Wellington Virgolino, Carlos Scliar e Lasar Segall. Venha para Praça da Luz, 2 - Luz.

Até 29 de dezembro - “Museum of Me – Um mergulho em sua alma digital”  Centro Cultural Banco do Brasil - Belo Horizonte/MG

A atração conduz o visitante a uma viagem imersiva por sua vida digital. Desenvolvida pela Cactus e produzida pela Dell’Arte, a experiência passou por São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba e é baseada em fotos e mensagens publicadas pelos próprios usuários nas redes sociais e projetadas em dezenas de displays de LCD. Espelhos em todas as paredes, piso e teto da sala, resultam em uma sensação de universo infinito composto pelo conteúdo do próprio usuário. Não perca essa oportunidade e confira tudo isso na Praça da Liberdade, 450 – Funcionários.

Até 19 de janeiro - “Doações 2019” -  Museu Nacional da República - Brasília/DF. 

Em clima de fim de ano, na exposição o público poderá visitar, rever ou conhecer trabalhos de artistas, os quais passaram pelo Museu Nacional da República esse ano e cederam suas peças. São obras de Yutaka Toyota, Sandra Mazzini, Ding Musa, Pedro Juan Gutiérrez, Gerson Fogaça, Lia do Rio, Nilce Eiko Hanashiro e Mila Petrillo, entre outros. O local fica no Setor Cultural Sul, Lote 2.

Se divirta!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete