Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 14/12/2019

Vinícius Lima

Conquistar seu próprio espaço no universo empresarial é um verdadeiro desafio a ser enfrentado. Porém, não basta apenas ser aprovado para uma vaga, é preciso saber manter seu perfil relevante para o mercado. Portanto, buscar maneiras de promover a qualificação é o caminho mais adequado. Pensando nisso, veja as indicações do Nube para as próximas datas!

16 de dezembro - Aprendizado de máquina com estudos de caso em saúde, Eng. Marcos Cordeiro d Ornellas, Ph.D - Presencial (Santa Maria/RS)
As necessidades do mundo estão mudando com o tempo e com a tecnologia. Hoje, o aprendizado de máquina mudou a aparência e a interação com os recursos digitais. Existem muitas possibilidades de como esse modo de aprender pode ser usado na área da saúde e, por esse motivo, o minicurso oferece uma experiência prática para criar projetos reais usando conjuntos de dados com estudos de casos. Aproveite!

19 de dezembro - Fórum de gestores da estratégia, Equipe de Planejamento e Gestão da Estratégia - Presencial (Osasco/SP)
Esse é um encontro destinado aos profissionais em busca de promover a integração e o compartilhamento de boas práticas entre os times responsáveis pelo gerenciamento de estratégias dentro das organizações. Quer saber os detalhes do evento e se inscrever? Então acesse!

19 de dezembro - Procrastinação: como evitá-la e conseguir realizar o que deseja, Clínica Ciclos - Presencial (Salvador/BA)
“Se você pode fazer hoje, não deixe para amanhã”. Essa frase – tão conhecida e clichê – faz todo sentido quando o assunto é procrastinação. Pode-se dizer: procrastinar é o ato de adiar desnecessariamente uma tarefa ou uma decisão. Dessa forma, mesmo o motivo de postergar a atividade não sendo intencional, se há desconforto emocional, como culpa e insatisfação, é possível identificar, aí, um comportamento procrastinador. Entenda!

Introdução à termodinâmica: transferência de energia de um ponto ao outro, University of Michigan - On-line
O treinamento fornece uma introdução aos princípios de engenharia mais poderosos da termodinâmica: a ciência de transferir energia de um lugar ou forma para outro lugar ou forma. Apresentaremos as ferramentas necessárias para analisar os sistemas de energia de painéis solares, motores e canecas de café isoladas. Conheça!

Marketing pessoal, Nube - On-line
O objetivo aqui é ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso. Vale certificado de 3 horas complementares. Veja!

Aproveite as sugestões e cresça na carreira.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe