Se você deseja ter mais competências e se sobressair no mercado, é indispensável  investir em sua educação. Já ouviu falar nos diversos concursos para conseguir estudar fora? Esta semana há diversas chances internacionais com as inscrições abertas. Não se preocupe, pois o Nube separou as melhores para você! 

Até 15 de dezembro - Prêmio Suez - Instituto da França.

A parceria visa recompensar projetos os quais contribuem para o desenvolvimento de serviços de água, saneamento e gestão de resíduos. Podem participar organizações sociais não-lucrativas e empreendedores sociais. Os vencedores podem receber 50 mil euros em cada categoria. Participe!

Até 10 de janeiro - Prêmio de meio ambiente da Volvo.

A competição foi idealizada para homenagear descobertas científicas e inovadoras no campo do meio ambiente. A premiação consiste em um diploma feito à mão, uma escultura de vidro e o equivalente a 167 mil dólares em dinheiro. Concorra!

Até 4 de fevereiro - Prêmio de Fotografia ZEISS.

Em parceria com a Organização Mundial de Fotografia, a disputa é aberta à qualquer pessoa. Entre os ganhos estão uma viagem para Londres, no Reino Unido, em abril de 2020. Nessa época ocorrerá a Sony World Photography Award, evento o qual destacará a foto vencedora. Aproveite!

Até 1º de abril - Prêmio VELUX.

O evento é voltado para estudantes de arquitetura. Com o tema “Luz de Amanhã”, esta edição busca projetos focados na projeção de luz em construções ou investigações sobre a incidência da mesma. A gratificação total chega a 30 mil euros para os vitoriosos. Não fique de fora!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe