Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
fique-por-dentro-dos-concursos-da-semana

Fique por dentro dos concursos da semana! 

Notícia | 01/12/2019

Gabriela Vasconcelos

Os concursos são uma maneira excelente de exercitar a criatividade. Além disso, dão a possibilidade de concorrer à muitos prêmios. Portanto, são boas experiências para ter no currículo e se destacar no mercado de trabalho. Então, veja a seleção do Nube:

Até 13 de dezembro - Prêmio de Escrita Nova Mídia

O evento celebra histórias e poesias criativas em diversos formatos e plataformas, em cinco categorias. A disputa é aberta para pessoas de qualquer nacionalidade e idade. Participe

Até 10 de janeiro - Volvo Environment Prize 2020.

A competição foi idealizada para homenagear descobertas científicas e inovadoras no campo do meio ambiente. Será necessário demonstrar o impacto do trabalho para além do estudo científico. Os ganhadores receberão um diploma feito à mão, uma escultura de vidro e aproximadamente 167 mil dólares. Aproveite!

Até 18 de janeiro - Prêmio Poesia Agora.

Para participar, os autores brasileiros deverão enviar um poema inédito no meio impresso. Os selecionados serão divulgados em um livro, além de medalhas, publicações das editoras Benfazeja e/ou Trevo e mais! Concorra!

Até 11 de fevereiro - Prêmio Omie de Inovação Empreendedora.

A iniciativa une contabilidade e empreendedorismo. Serão distribuídos mais de R$ 50 mil para os vencedores de três categorias, nas quais a ideia é a mesma: recompensar ideias e ações inovadoras com impacto real nos negócios. Inscreva-se!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete