Ser um destaque no mercado implica em apresentar diferenciais. Seja por meio de habilidades ou por conhecimentos específicos. Com a arte, é possível estimular essas questões, pois adotamos um olhar mais crítico sobre o mundo e sobre nós mesmos. Veja nossa lista de lugares para você conhecer.

Até 5 de janeiro - “Arno Fischer – Fotografia” - Museu Nacional da República - Brasília/DF

O público brasiliense terá contato com acervo do fotógrafo alemão Arno Fischer. Nascido em Berlim em 1927, as imagens em preto e branco definem o estilo de gerações de fotógrafos, não apenas no leste da Alemanha e oferecem uma visão impressionante das várias fases da carreira de Fischer. Venha para Esplanada dos Ministérios.

Até 29 de janeiro - “Sentidos da Pele” - Rabeca Cultural - Campinas/SP

A exposição de fotografias é o resultado da cocriação entre os artistas visuais em comunhão com o corpo inspirador, para a geração de imagens e consequentes obras. Foi a partir do workshop homônimo “Sentidos da Pele”, dirigido por Gal Oppido, o qual compartilhou suas experiências e aventuras em seus processos criativos e apresentou alguns ensaios da sua carreira. Confira na Avenida Dona Maria Franco Salgado, 250 - Jardim Atibaia.

Até 8 de março - Brasil nativo/Brasil alienígena- SESC Paulista - São Paulo/SP

A mostra apresenta obras para discutir criticamente a história e a realidade social do país, como o passado colonial, a identidade nacional, a representação dos povos indígenas e questões ecológicas, ainda hoje tão atuais, atravessadas por uma perspectiva e narrativa autobiográficas. A assinatura é de Anna Bella Geiger, um dos nomes mais importantes no cenário artístico brasileiro. Venha para Avenida Paulista, 119. 

Indefinido - “Goianidades Isolantes” - Museu de Imagem e Som (MIS) - Goiânia/GO 

A mostra apresenta a arte e sustentabilidade por meio de painéis feitos de fita adesiva com paisagens naturais do cerrado e cenas urbanas de Goiás. São 13 obras desenvolvidas pelos artistas goianos Jullyanderson Carvalho e João Paulo Pigosso, as quais têm formas monocromáticas, coloridas, listradas, de poá, estampadas, com textura ou lisas. Visite a Praça Cívica, 2, Setor Central. 

Programe-se e boa diversão!

 

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe