Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 30/11/2019

Vinícius Lima

Na desafiadora procura por um diferencial competitivo para o mercado de trabalho, muitos podem se perder rumo aos seus objetivos. Um dos meios de evitar esse tipo de acontecimento e garantir seu perfil como aquele visto como ideal pelos recrutadores, aproveitar cursos e palestras é fundamental. Logo, acompanhe as sugestões do Nube para a próxima semana!

4 de dezembro - Inteligência evolutiva e desenvolvimento profissional, Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia - Presencial (Copacabana/RJ)
Nesse encontro, serão abordados temas fundamentais para promover a sua evolução no contexto corporativo. Alguns dos tópicos: “poderes conscienciais: vontade, intenção e auto-organização” e “a carreira profissional versus a programação existencial”. Aproveite!

4 de dezembro - Startup Funding Belo Horizonte: Como captar investimento para a sua Startup, The Founder Institute
Você tem um empreendimento precisando de investimentos? Quer entender como funcionam as aplicações em startups e onde pode buscar essa renda? Então junte-se a nós neste workshop de fundraising, onde iremos dar aconselhamento de forma prática e passo a passo. Inscreva-se.

13 de dezembro - Reconstrua-se! Palestra sobre inteligência emocional, Thais Vaz - Presencial (Campinas/SP)
Se você ainda não alcançou os resultados almejados em sua trajetória, essa é a sua chance de conhecer mais sobre a gestão de suas emoções e entender a resposta de várias questões existenciais. Dentre elas, estão “por que algumas pessoas têm sucesso e outras passam a vida tentando?” e “o que te impede de alcançar seus escopos?”. Marque sua presença.

A prática da gestão de clubes e federações esportivas, FIA Business School - On-line
Aqui, o aluno irá aprender conceitos da gestão de clubes e federações esportivas, conceitos de marketing voltados ao esporte e de patrocínio para essa área. Será abordada a relação das instituições com a imprensa e serão oferecidos conceitos de finanças voltados a esse tipo de entidade. Informe-se!

Como administrar seu tempo, Nube - On-line
O treinamento tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina para, então, refletir sobre as vantagens da administração dos seus horários e compromissos. Vale certificado de 5 horas complementares. Veja!

Com essas indicações, você pode decolar! O Nube acredita em seu potencial.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe