Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 16/11/2019

Layane Bittencourt

Ingressar no mundo corporativo, sem muita experiência, aparenta ser um dos principais desafios de muitos jovens. Contudo, trazer um conhecimento sobre assuntos diferentes pode ser uma dessas saídas. Por meio da arte, é possível adquirir diversos aprendizados e, por isso, o Nube separou alguns lugares para você conhecer.

Até 6 de dezembro - “Escultura Ama Modernismo” - Galeria Karla Osorio - Brasília/DF

A mostra individual do artista marroquino Hassan Bourkia conta com o apoio da Embaixada do Reino do Marrocos no Brasil. Nas últimas cinco semanas, o artista de Marrakesh está em intenso processo de pesquisa e estudos, descobriu a capital e seu entorno, conviveu muito com pessoas do local e criou grande série nova de obras, quase todas tridimensionais. Confira tudo isso na SMDB Conjunto 31 Lote 1B - Lago Sul.

Até 14 de dezembro - “Artéria 40 anos – Revista de Poesia” - Teatro do Sesi campinas/SP

O foyer do teatro recebe o conjunto de poemas publicados ao longo de quatro décadas da existência da revista. Sua exibição será em diversos formatos, como serigrafias, adesivos, objetos, vídeos e áudios. Ainda em atividade, a Artéria recebeu o Prêmio Governador do Estado de São Paulo na categoria Artes Visuais, em 2017. Visite a Avenida das Amoreiras, 450 - Parque Itália.

Até 22 de dezembro - “Diáspora” - Caixa Cultural - Rio de Janeiro/RJ

A exposição de Josafá Neves reúne gravuras e esculturas de ícones da cultura afro-brasileira, do patrimônio imaterial e de símbolos da religiosidade de matriz africana. Pelo olhar poético do artista, o visitante tem a oportunidade de conhecer sobre toda a influência dos povos negros. Com pinturas em óleo sobre tela e pastel de personalidades da cultura nacional, como Pixinguinha, Milton Santos, Clementina de Jesus, Cartola, Elza Soares, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Nelson Sargento e Itamar Assumpção, o evento é um sucesso. Venha para a Avenida Almirante Barroso, 25 – Centro.

Até 30 de novembro - “Transformando pedras em arte” - Circuito de Arte Perini

A artista plástica baiana Therezinha Lima, apresenta seu trabalho, o qual consiste na busca pelo contemporâneo e novas leituras de significados. Tudo isso retratado em mosaicos produzidos com materiais reciclados. As obras ficam expostas para visitação gratuita no Espaço Boulevard da loja, na Graça.

Se programe e boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete