Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 16/11/2019

Vinícius Lima

Como você se vê daqui 5 anos? E em uma década? Certamente, no contexto profissional, é possível se imaginar ocupando uma posição de prestígio, não é mesmo? Porém, para chegar lá, é preciso aprimorar suas habilidades e domínios técnicos. Logo, a melhor maneira de fazer isso é por meio de cursos e palestras. Veja as indicações do Nube para as próximas datas!

18 de novembro - Liderança inspiradora para resultados, Febracis Campinas - Presencial (Campinas/SP)
Quem é capaz de inspirar e influenciar o comportamento alheio tem naturalmente a habilidade de motivar os indivíduos. O engajamento é sempre fonte de inspiração e traz por consequência um aumento de produtividade, tanto de performance individual, quanto coletiva. Tudo isso é muito importante, mas existe algo fundamental para colocar em prática: ter os hábitos certos para te colocar em ação. Saiba mais!

21 de novembro - 3º workshop de jovens pesquisadores em planejamento e desenvolvimento de fármacos, Faculdades de Farmácia UEFS/UFBA/UNEB - Presencial (Ondina/BA)
Na data, será disponibilizado um ambiente de oportunidades aos jovens pesquisadores para apresentarem suas contribuições em estudos, inovação e desenvolvimento científico na área de planejamento e desenvolvimento de novos fármacos. Além disso, o encontro permitirá a integração e geração de novas parcerias e colaborações científicas. Participe!

21 de novembro - Embalagem: futuro do planejamento estratégico, Fab Lab Cidadania Cajuru - Presencial (Cajuru/PR)
O evento tem como conteúdo básico apresentar aos interessados, as principais implicações e dificuldades encontradas normalmente em qualquer projeto de embalagem, onde a interação entre Marketing, Engenharia, Fornecedores e P&D são normalmente dinâmicas. Marque sua presença!

Liderança de pessoas e equipes, University of Michigan - On-line
Nessa especialização, você aprenderá habilidades essenciais de gestão, incluindo como inspirar e motivar indivíduos, coordenar talentos, influenciar sem autoridade e liderar grupos. Aproveite!

Como falar em público, Nube - On-line
O curso tem como escopo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de 5 horas complementares. Acesse!

Aproveite as dicas. O Nube torce por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete