Você tem ideias criativas? Então, uma boa maneira de colocá-las em prática é participando de concursos. Afinal, nesses eventos ganha-se visibilidade e a chance de receber prêmios! É ainda um diferencial para colocar no currículo. Portanto, veja a seleção do Nube:

Até 8 de novembro - Projeto Semeando Cultura. 

Professores de qualquer área da rede municipal, estadual e particular de Bariri (SP) interessados em participar deverão elaborar redações sobre história de Mário Fava e a Carretera Panamericana. O vencedor será homenageado e terá seu texto publicado em um livro. Para se inscrever, envie e-mail para este endereço.

Até 29 de novembro - Prêmio Mundial de Fotografia da Sony.

Voltado para fotógrafos experientes e emergentes, o concurso tem quatro categorias para participação: profissional, open, youth e Student. Cada classificação tem critérios de elegibilidade diferentes e também recompensas. Inscreva-se pelo site da competição.

Até 30 de novembro - Laboratório de Inovação em Enfermagem: valorizar e fortalecer a saúde universal.

O objetivo é mapear, sistematizar e divulgar experiências inovadoras da área no Sistema Único de Saúde (SUS). Podem participar os trabalhadores e gestores de serviços de saúde públicos de todos os níveis de atenção, bem como instituições de ensino sem fins lucrativos e ONG’s. Acesse o formulário!

Até 11 de fevereiro - Prêmio Omie de Inovação Empreendedora.

A iniciativa une contabilidade e empreendedorismo. Serão distribuídos mais de R$ 50 mil para os vencedores de três categorias, nas quais o objetivo é o mesmo: incentivar ideias e ações inovadoras com impacto real nos negócios. Inscreva-se!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe