Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira! 

Notícia | 02/11/2019

Vinícius Lima

Quanto mais o tempo passa, maiores são as dificuldades enfrentadas pelos profissionais para se destacarem em processos seletivos. Afinal, a competitividade é grande e, encontrar um diferencial perante à grande quantia de indivíduos qualificados é imprescindível para conseguir uma oportunidade. Portanto, desenvolver suas habilidades e construir uma rede de contatos pode ajudar. Um meio excelente de promover isso é por meio de cursos e palestras. Veja as indicações do Nube para as datas próximas!

7 de novembro - English for business and entrepreneurship, Instituto de línguas Facens - Presencial (Sorocaba/SP)
Um dos desafios enfrentados no contexto organizacional está relacionado ao domínio de línguas estrangeiras, tais como o inglês. Se você quer fortalecer seus conhecimentos sobre esse idioma e entender como é a linguagem corporativa, participe desse encontro, em Sorocaba, interior de São Paulo. Saiba mais aqui.

12 de novembro - Seminário de inteligência financeira, AF Investimentos - Presencial (Goiânia/GO)
Mais uma vez, o seminário de Inteligência financeira estará em Goiânia. Será uma noite de aprendizado e muitas descobertas sobre como investir no mercado com maior crescimento no mundo. Tire suas dúvidas e marque sua presença acessando este link.

13 de novembro - Getting Started 20: seus primeiros passos rumo a uma universidade americana, EducationUSA PUC-Rio - Presencial (Rio de Janeiro/RJ)
Tem interesse em fazer graduação, mestrado ou doutorado em uma universidade americana? Participe da palestra e aprenda sobre ensino superior nos EUA e requisitos para candidatura para ingressar em uma instituição. Veja como!

A arte dos games, Michigan state University - On-line
Nesta especialização focada em iniciantes, mostraremos o essencial da produção de arte em jogos em 2D e 3D, bem como o conceito para games e o fluxo de trabalho atual da produção gráfica. Embora o curso desenvolva seu conhecimento sobre a prática da arte dos jogos, cada módulo é uma unidade independente projetada para ensinar uma nicho específico. Inscreva-se.

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube - On-line
Aqui, buscamos facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Vale certificado de 5 horas complementares. Acesse o site!

Aproveite as indicações e conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete