Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira! 

Notícia | 26/10/2019

Vinícius Lima

O sonho de grande parte dos jovens é conseguir a estabilidade na carreira até os 30 anos, porém, além de enfrentar diversos desafios para chegar lá, ainda há um outro aspecto a ser considerado: a sua capacitação. Apesar da bagagem técnica aprimorada na faculdade, é preciso procurar cursos e palestras para ficar antenado com as demandas mais recentes de sua profissão. Portanto, veja a seleção do Nube para as próximas datas.

26 de outubro - Currículo, avaliação e novas metodologias à luz da BNCC, Atmo Educação - Presencial (Cambuí/SP)
Com a homologação da Base Nacional Comum Curricular, é preciso investir na formação de profissionais de educação. Por isso, convidamos você a participar do seminário Atmo para abordar o tema descrito. O seminário será comandado por profissionais considerados expoentes nacionais no cenário do ensino no Brasil. Participe.

29 de outubro - Oficina técnica de alinhamento de medidas de biodiversidade para negócios, Unep-WCMC - Presencial (Rio de Janeiro/RJ)
O projeto é uma iniciativa do Centro Mundial de Monitoramento da Conservação do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA-WCMC), com apoio financeiro da Fundação Grupo Boticário. Para marcar sua presença, acesse aqui.

1 de novembro - As novas tecnologias, o estudante e o mercado de trabalho, inovabra habitat - Presencial (São Paulo/SP)
Apresentaremos as novas opções de espaços e ambientes de trabalho, como o Habitat, e as formas de "compartilhamento", co-inovação e trabalho colaborativo, como também confrontaremos o "mindset" dos atuais alunos e sistemas educacionais. O estudante está preparado para essa realidade? Descubra!

Aprendendo a aprender: ferramentas mentais poderosas para ajudá-lo a dominar assuntos difíceis, Universidade McMaster e Universidade da Califórnia - On-line
O treinamento dá acesso fácil a técnicas de aprendizagem de valor inestimável, usadas por especialistas em Arte, Música, Literatura, Matemática, Ciência, Esportes e muitas outras disciplinas. Vamos aprender sobre a forma como o cérebro usa dois modos de absorção de conhecimentos muito diferentes e como ele encapsula informações. Saiba mais.

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube - On-line
O curso busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse. Vale certificado de 5 horas complementares. Acesse o site.

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete