Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concorra-a-diversos-premios-por-meio-de-concursos

Concorra à diversos prêmios por meio de concursos! 

Notícia | 20/10/2019

Gabriela Vasconcelos

Criatividade e vontade de aprender são características muito desejadas pelos selecionadores. Uma maneira de desenvolver essas competências é participando de concursos. Afinal, nesse tipo de evento é preciso ter ideias inovadoras e originais. Assim, veja a lista com as indicações do Nube:

Até 27 de outubro - Maratona UNICEF Samsung.

A iniciativa junta alunos de escolas públicas, professores e profissionais de tecnologia a fim de criar aplicativos para dispositivos móveis os quais contribuam com a educação brasileira. Aproveite!

Até 15 de novembro - Fundo Knowledge Management

O foco é apoiar propostas ágeis, inéditas e experimentais no campo de SRol (Security & Rule of Law – Segurança e Estado de Direito). São 300 mil euros anuais, divididos em prêmios de até 15 mil euros para eventos, ideias de pesquisa e outras iniciativas as quais busquem melhorar a qualidade do conhecimento gerado no ramo. Concorra!

Até 29 de novembro - Prêmio Mundial de Fotografia da Sony.

Voltado para fotógrafos experientes e emergentes, o concurso tem quatro categorias para participação: profissional, open, youth e Student. Cada classificação tem critérios de elegibilidade diferentes e também recompensas. Inscreva-se pelo site da competição.

Até 11 de fevereiro - Prêmio Omie de Inovação Empreendedora.

A iniciativa une contabilidade e empreendedorismo. Serão distribuídos mais de R$ 50 mil para os vencedores de três categorias, nas quais a ideia é a mesma: incentivar ideias e ações inovadoras com impacto real nos negócios. Inscreva-se!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete