Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 12/10/2019

Layane Bittencourt

Seja um diferencial com exposições!Em meio a um mercado bastante competitivo, ser diferente é crucial para ganhar um lugar de destaque. Conhecimentos na área da arte e da cultura podem te deixar a frente dos concorrentes. Por isso, o Nube separou alguns eventos para você se programar e visitar. Quem sabe, a sua chance de ingressar no mundo corporativo não está mais próximo? Veja nossa lista!

Até 20 de outubro - “Glauber em Movimento” - Aeroporto Glauber Rocha - Vitória da Conquista (BA)

Composta por 16 totens, a exposição remonta a linha do tempo do cineasta, com informações e conteúdo fotográfico, arquivístico e audiovisual. O destaque não somente fica na trajetória profissional de Glauber Rocha, mas também em sua dimensão humana e pessoal. Venha para Rodovia Santos Dumont, BR-116 - KM 832.

Até 3 de novembro - “Dias de calor” - Grande Galeria do Centro Cultural UFMG - Belo Horizonte (MG)

Reúne pinturas e instalações realizadas em 2018 e 2019. A intenção é apresentar um amplo conjunto de trabalhos, os quais têm como norte de investigação as relações entre a interpretação da paisagem, elementos de comunicação e possíveis fronteiras entre imagem e palavra. Visite a Avenida Santos Dumont, 174, Centro.

Até 3 de novembro - “Ambiental: arte e movimento” - Museu Brasileiro de Escultura e Ecologia - São Paulo (SP)

Com obras de 22 artistas, os visitantes são convidados a refletir sobre as questões ecológicas. Haverá no local, espaço para as organizações socioambientais apresentarem suas causas e ações. O objetivo é reforçar a importância do debate sobre o meio ambiente. Faça parte disso na Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa.

Até 14 de dezembro - “Conversas na Praça – o urbanismo de Jorge Wilheim” -  Sesc Consolação - São Paulo (SP)

O público poderá se aprofundar na vida e obra de Wilheim, desde sua saída precoce da Itália, por conta da Segunda Guerra, até a carreira como arquiteto, urbanista e gestor público. Ele desenvolveu e aplicou importantes modelos de planejamento e urbanização em mais de 20 cidades brasileiras. Confira na Rua Dr. Vila Nova, 245 - Vila Buarque.

Encontre o seu diferencial e aproveite para se divertir. Conte com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete