Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 12/10/2019

Vinícius Lima

Conseguir destaque na carreira é um desafio grande enfrentado por todos os profissionais, principalmente em um cenário de crise. Para chamar mais a atenção de recrutadores e selecionadores, é fundamental investir em experiências capazes de fortalecer o networking e, além disso, aprimorar suas habilidades. Isso é possível por meio de cursos e palestras e, para te ajudar, o Nube separou alguns eventos. Acompanhe!

18 de outubro - Café científico: quiropraxia, Cias - Presencial (Valença/BA)
Tem dúvidas sobre como funcionam as técnicas da quiropraxia? Essa é uma oportunidade de saná-las e ainda promover a interação com profissionais da área. Venha conhecer mais sobre esse tema com o Dr. Leonardo, referência no tratamento em coluna. Saiba mais!

24 de outubro - 3º Congresso Brasileiro de Gestão e Finanças - Presencial (Campinas/SP)
Em um cenário de crise, é preciso analisar todos os meios cabíveis para promover o desenvolvimento do país e colocar o crescimento como um caminho possível. Logo, descubra as perspectivas econômicas para o Brasil nos próximos anos com a presença de diversos especialistas. Veja como participar!

24 de outubro - Liderança Transformacional, Inovabra habitat - Presencial (São Paulo/SP)
Nesse painel, abordaremos estatísticas relacionadas à inteligência emocional, a relação entre IQ, EQ, personalidade e estratégias de desenvolvimento das suas capacidades de gestão dos sentimentos. Com isso, ficará mais fácil compreender o tema da palestra e se tornar um profissional do futuro. Inscreva-se!

Mudança de mente: transforme sua mente para superar obstáculos no aprendizado e descobrir seu potencial oculto, McMaster University - On-line
Esse é um treinamento desenvolvido para ajudá-lo a impulsionar sua carreira profissional e vida pessoal no mundo das mudanças aceleradas vividas hoje. Afinal, quanto mais conhecimento, melhor. Acesse!

Gestão de Carreira, Nube - On-line
O curso tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos para identificar os passos necessários para desenvolver sua trajetória de modo eficaz. Aproveite!

Siga as indicações e atraia o sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete