Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
campinas-innovation-festival-2019

Campinas Innovation Festival 2019  

Notícia | 07/10/2019

Cláudia Giannoni

É de Campinas e busca eventos para adquirir conhecimento? Se sim, temos uma boa notícia. Entre os dias 21 e 31 de outubro ocorrerá o Campinas Innovation Festival 2019. Aberto ao público, o evento conta com cursos, workshops e palestras focados em inovação, empreendedorismo, sustentabilidade e criatividade.

Além dos seminários com temas como “Saúde e Agro” e “Direito 4.0”, serão promovidos inúmeras capacitações para estimular o aperfeiçoamento da inovação, geração de ideias, boas práticas em marketing digital, empreendedorismo para os jovens etc. A programação inclui atividades nos períodos matutino, vespertino e noturno. Startups, organizações de pesquisa, escolas, incubadoras, aceleradoras e parques científicos estarão presentes.

Para o coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da PUC-Campinas, Prof. Dr. Nicolas Spogis, a participação da universidade representa não apenas a oportunidade de divulgar as tecnologias existentes na instituição, mas também de difundir as novidades desenvolvidas na região. “Com isso, podemos promover a transferência de recursos tecnológicos entre faculdades, empresas e a população, buscando nossa evolução socioeconômica”, destaca.

Caio Flavio Stettiner é docente na Fatec/FIA e será responsável pelo debate: “Criatividade e Geração de Idéias Inovadoras”. O objetivo é desenvolver o potencial dos participantes para a criação de novos negócios. “Utilizaremos metodologias ativas de ensino por meio de dinâmicas, exercícios em grupo e individuais, cujo discente exercitará todo seu potencial”, conta.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site: http://www.pucexperience.com.br/.

Programe-se para participar e depois conte em nossas redes sociais quais conhecimentos adquiriu!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete