Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 05/10/2019

Vinícius Lima

Conquistar estabilidade na carreira ou até mesmo buscar um crescimento progressivo pode ser um desafio. Afinal, são diversos os obstáculos a serem vencidos para chegar lá. Um meio de facilitar essa caminhada é por meio de cursos, treinamentos e palestras. Por isso, veja as indicações do Nube para as datas próximas e recheie seu currículo!

10 de outubro - A importância da oratória e comunicação para o mercado profissional, Vox2You - Presencial (Americana/SP)
Aprenda técnicas eficientes de comunicação interpessoal para se destacar no mercado profissionalmente e alcançar o sucesso. Inscreva-se!

17 de outubro - Workshop Intel de Inteligência Artificial, ICMC - Presencial (São Carlos/SP)
Venha acompanhar o desenvolvimento de um projeto completo de Inteligência Artificial. Durante o encontro, será desenvolvida uma solução de IA capaz de detectar os dez carros mais roubados nos Estados Unidos, apresentando todo o conteúdo necessário para tal ação. Saiba mais.

17 de outubro - Palestra sobre psicologia positiva, Fabrício Tomé - Presencial (Goiânia/GO)
Saiba mais sobre a rigorosa ciência fundada por Martin Seligman e Mihaly Csikszentmihalyi, criada com o objetivo de ajudar as pessoas a alcançar o florescimento de seus potenciais. Participe!

Certificado profissional: suporte de TI do Google, Grow With Google - On-line
Este projeto inclui um currículo inovador, desenvolvido para prepará-lo para uma função básica no suporte de TI. Se você está trabalhando com isso ou é novo no campo, está no lugar certo. Aproveite.

Falar em público: encare esse desafio, Nube - On-line
Aqui, você aprenderá a superar as dificuldades de comunicação frente a outras pessoas. Veja dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Acesse nosso site.

Aproveite as sugestões!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete