Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
muitos-premios-nos-concursos-da-semana

Muitos prêmios nos concursos da semana! 

Notícia | 29/09/2019

Gabriela Vasconcelos

Já pensou em usar sua criatividade para ganhar prêmios? Eles são uma ótima maneira de praticar a inovação e desenvolver seus talentos. Ainda concorre-se a montantes em dinheiro e bolsas de estudo. Ficou interessado? Então, veja a seleção do Nube:

Até 1º de outubro - Prêmio Deca - Categoria Estudantes.

O desafio é pesquisar novas formas de morar e projetar como será um banheiro e uma cozinha nesse novo contexto. Quem ganhar receberá uma Scooter Elektra Motor Brushless 2000W e poderá receber uma bolsa de estudos. Inscreva-se!

Até 14 de outubro - 9º Prêmio Ibema Gravura.

Voltado para estudantes de cursos superiores e de escolas de artes gráficas de todo o país, o objetivo é dar visibilidade às obras por meio da participação em exposições. Os vencedores do primeiro ao décimo lugar receberão recompensas em dinheiro! Participe!

Até 15 de outubro - Prêmio Kindle de Literatura.

A quarta edição da parceria entre a Amazon e a Nova Fronteira pretende reconhecer o trabalho de autores independentes. O vencedor receberá um montante em dinheiro de R$ 30 mil e um contrato para a versão impressa do livro. Não perca essa chance!

Até 15 de novembro - Fundo Knowledge Management.

O foco é apoiar propostas ágeis, inéditas e experimentais no campo de SRol (Security & Rule of Law – Segurança e Estado de Direito). São 300 mil euros anuais, divididos em prêmios de até 15 mil euros para eventos, ideias de pesquisa e outras iniciativas as quais busquem melhorar a qualidade do conhecimento gerado no ramo. Concorra!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete