Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 28/09/2019

Vinícius Lima

Se destacar na carreira é um desafio, afinal, a competitividade é grande e, hoje, ter um bom conhecimento técnico é fundamental. Por isso, acompanhe as indicações de cursos e palestras do Nube para você nos próximos dias!

2 de outubro - Oratória com PNL, CEVEX - Presencial (Goianésia/GO)
Aprenda a ouvir e se comunicar na essência, a contornar situações desafiadoras ou inesperadas e também falar com desembaraço ou constrangimento. Saiba mais.

3 de outubro - Lei geral de proteção de dados e transformação digital, It Brasil - Presencial (Campinas/SP)
A partir de 2020, qualquer empresa com informaçẽos de seus clientes em sua base, mesmo básicas, deve seguir os procedimentos previstos em legislação. Venha participar desse encontro com o advogado Paulo José Ferreira de Toledo Junior e entender a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Inscreva-se.

3 de outubro - III Jornada de Pneumologia e Terapia Intensiva, Liga de Pneumologia e Terapia Intensiva da Fameca - Presencial (Catanduva/SP)
Este ano, serão trabalhados temas recorrentes na prática médica, principalmente no pronto-socorro, estranhos a boa parte dos profissionais do ramo. Marque sua presença.

Estruturas de dados e algoritmos, Universidade da Califórnia, São Diego - On-line
Essa especialização é uma mistura de teoria e prática: você aprenderá técnicas algorítmicas para resolver vários impasses computacionais e implementará cerca de cem problemas de codificação em uma linguagem de programação de sua escolha. Aproveite.

Gestão de carreira, Nube - On-line
O objetivo é te mostrar caminhos para descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, além de identificar os passos a planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Acesse nosso site.

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete