Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
onde-procurar-estagio

Onde procurar estágio? 

Notícia | 23/09/2019

Gabriela Vasconcelos

Estuda e procura seu primeiro estágio? Então, essa matéria é para você. Afinal, nessa fase de entrada no mundo corporativo, é comum ter algumas dúvidas sobre onde e como encontrar a sonhada porta aberta. Fique por dentro com as dicas do Nube!

O ato escolar educativo é relevante para mostrar ao aluno como é a prática de uma determinada profissão. Assim, ele tem a chance de perceber sua identificação com diferentes áreas e pode direcionar melhor a carreira. Além disso, é uma maneira de conseguir a tão requisitada experiência. 

Na visão de Alice Alves, especialista de RH na Maple Bear, em Maceió (AL), quem deseja um lugar ao sol nas empresas precisa estar conectado com as inovações. “As corporações têm cada vez mais utilizado recursos digitais. Então, é necessário estar nas redes sociais e em canais de divulgação de vagas”, explica.

Portanto, a maneira mais prática de conquistar a oportunidade é utilizando a tecnologia. É possível se cadastrar gratuitamente no site de um agente de integração, como o Nube, e ter seu perfil cruzado com as posições mais compatíveis. O papel do integrador é fazer a ponte entre as organizações concedentes, instituições de ensino e discentes. Ou seja: facilitamos a sua vida! “Consegui meu estágio dessa forma e recomendo a todos os jovens. Estar em uma companhia durante a faculdade é muito bom para conhecer mais sobre a área de atuação e adquirir vivência”, recomenda a acadêmica Bárbara Guerra.

Para se inscrever, acesse o link e preencha seus dados corretamente, da forma mais completa possível. Não se esqueça de manter as informações sempre atualizadas! Então, você terá acesso às chances de acordo com seu currículo, além de cursos gratuitos para ampliar seus horizontes. 

Desde 1998, o Nube já inseriu mais de 900 mil pessoas no mercado. Assim, aproveite para se cadastrar gratuitamente em nosso site. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe