Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 21/09/2019

Layane Bittencourt

Sair da sua zona de conforto e conhecer novas culturas é fundamental para o seu crescimento pessoal e também profissional. Afinal, saber dialogar com diferentes pessoas sobre diversos assuntos é um fator de destaque. Por isso, o Nube separou uma lista de locais artísticos e culturais para você aprofundar conhecimentos e aprendizados. Acompanhe!

Até 22 de setembro - “Através do Olhar” - Sesc Madureira - Rio de Janeiro (RJ)

A exposição apresenta 90 obras de quatro fotógrafas negras, moradoras de bairros das zonas oeste e norte do Rio de Janeiro. As imagens revelam a visão particular das artistas sobre suas origens. Além de lugares onde viveram, estão documentadas diversas tradições e manifestações culturais feitas em viagens pelo Brasil. Visite a Rua Ewbanck da Câmara, 90 – Madureira.

Até 27 de setembro - “Entreartes: Uma Exposição Multissensorial” - Galeria da Casa Thomas Jefferson - Brasília (DF)

O projeto tem o objetivo de promover a participação de artistas, visitantes e equipe mediadora na construção de um espaço democrático e plural de fruição, criação e discussão artística. Além disso, a proposta é explorar o potencial do espaço para promover o envolvimento total do corpo em uma experiência holística. O local fica na Galeria da Casa Thomas Jefferson – 706/906 Sul.

Até 29 de setembro - “Vozes dos Livros” - Casa-Museu Ema Klabin - São Paulo (SP)

Durante a mostra, os visitantes conhecerão livros raros da coleção de Ema Klabin e poderão ouvir trechos ecoando pela sala. Com o tema “Identidades Paulistanas: O que eu trago? O que eu Levo”, a exposição percorre diferentes narrativas de construção de São Paulo. Confira na Rua Portugal, 43 - Jardim Europa.
 
Até 29 de setembro - “Nature” - Saguão das Artes InterContinental São Paulo (SP)

Quatro olhares sobre diferentes perspectivas lançam luz sobre a importância da preservação do meio ambiente. Além disso, aborda-se as riquezas e belezas naturais por meio de registros fotográficos com o objetivo de provocar novas experiências sensoriais e trazer reflexões aos visitantes. Visite a Alameda Santos, 1123 – Jardins.

Reserve um dia para esse passeio cheio de diversão e conhecimento. Boa sorte e conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete