Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira! 

Notícia | 21/09/2019

Vinícius Lima

Ter sede de conhecimento é vital para construir uma trajetória de sucesso no ambiente corporativo. Para te ajudar a desenvolver essa qualidade, o Nube separou algumas palestras e cursos gratuitos para aprimorar suas habilidades e se tornar um profissional mais valioso para o mercado. Acompanhe!

23 de setembro - Mesa redonda: gestão de pessoas com estratégias para alavancar resultados, Faculdade Anhanguera - Presencial (Taubaté/SP)
Esse evento vai orientar profissionais das áreas de recursos humanos e administração em relação ao entendimento da implantação da indústria 4.0. Marque sua presença!

30 de setembro - Tecnologia 5G, a nova era da Internet, Daniel Leon - Presencial (Campinas/SP)
Para quem estuda tecnologia, essa é uma ótima maneira de ficar antenado com as renovações e previsões para a Internet nos próximos anos. Uma super palestra com os mais renomados especialistas do Brasil para você tirar suas dúvidas sobre essa nova realidade em diversos países do mundo. Participe!

3 de outubro - O uso inteligente do espaço digital para inclusão, bem estar e felicidade, ISEO - Presencial (Imbuí/BA)
A demonstração de uma inovadora metodologia contribuirá para os serviços selecionados, voltados para educação, inclusão digital, saúde e bem-estar, por fomentar a conscientização do cidadão como agente transformador. Saiba mais!

Marketing para mídias sociais, Northwestern University - On-line
Criada em 2014, essa especialização é atualizada trimestralmente para garantir a você o recebimento do treinamento mais atualizado. Ele fornece as ferramentas de análise social e preparação para ajudá-lo a se tornar um influenciador. Aproveite!

Falar em público: encare esse desafio, Nube - On-line
Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de 5 horas complementares. Acesse!

O Nube acredita em seu potencial! Boa sorte.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete