Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
participe-de-concursos

Participe de concursos! 

Notícia | 15/09/2019

Gabriela Vasconcelos

Criatividade e vontade de aprender são duas características muito desejadas pelos recrutadores. Uma maneira de desenvolver tais habilidades é participando de concursos. Afinal, nesse tipo de evento é preciso ter ideias inovadoras e originais. Assim, veja a lista com as indicações do Nube:

Até 14 de outubro - Prêmio de Design para Jovens Talentos Criativos. 

A iniciativa da Lexus premia os vencedores com uma viagem para Nova York. Lá, realizam um workshop especializado no tema e depois têm suas criações exibidas na Semana de Design de Milão, produzindo um protótipo com verba da patrocinadora e apoio de mentores. Aproveite!

Até 16 de outubro - Prêmio Global Change.

A Fundação H&M promove a competição com o objetivo de encontrar soluções para tornar a indústria da moda mais circular. Os grandes temas são o foco no consumidor, digital+dados e o desenho circular do ecossistema de produção. Não perca essa chance!

Até 15 de novembro - Fundo Knowledge Management.

O foco é apoiar propostas ágeis, inéditas e experimentais no campo de SRol (Security & Rule of Law – Segurança e Estado de Direito). São 300 mil euros anuais, divididos em prêmios de até 15 mil euros para eventos, ideias de pesquisa e outras iniciativas as quais busquem melhorar a qualidade do conhecimento gerado no ramo. Concorra!

Até 22 de novembro - Prêmio de Escrita Nova Mídia.

O evento celebra histórias e poesias criativas em diversos formatos e plataformas, em cinco categorias. A disputa é aberta para pessoas de qualquer nacionalidade e idade. Participe

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete