Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 14/09/2019

Layane Bittencourt

Quer aumentar suas chances no mercado? Realizar certas atividades durante o período de lazer, pode potencializar esse desejo. Afinal, muitas exposições e eventos apresentam diversos conhecimentos sobre o mundo e cultura. Assim, você pode aprender e ainda se divertir. O Nube separou alguns locais para você marcar na sua agenda.

Até 18 de setembro - “Cores do Mundo” - Galeria Pintura Brasileira - São Paulo (SP)

Interagir com o público passante e colorir muros de diferentes cidades são os principais objetivos do projeto. A mostra contará com 21 obras, com destaque para “Sampa mais Verde!”, “Azul Uruguay”, “Miami Mix of Colors” e “Indigo Argentina”. Confira na Rua Groenlândia, 530 - Jardim América.

Até 10 de outubro - “Shimra e Rapsódias - A Arte de um Jogo sobre Mitos, Memórias e Contação de Histórias” - Gibiteca de Curitiba (PR)

O acervo exibe o making of do desenvolvimento e detalhes da arte do jogo RPG. Além de divertido, pode ser usado de maneira lúdica para o ensino na área de ciências humanas, pois trata de aspectos da construção cultural e da história oral. A obra é fruto do programa do fundo de apoio. O endereço fica na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, Solar do Barão - Centro.

Até 13 de outubro - “Museu das Ilusões - Parque D. Pedro Shopping - Campinas (SP)

O seu cérebro pode ser enganado pelos seus próprios olhos? Muitas vezes, a nossa mente faz suposições sobre algumas imagens e busca um sentido nelas. É o fenômeno da ilusão de ótica. Assim, para explicar como isso acontece, 50 atrações desse segmento serão apresentadas no evento, a fim de intrigar o público e a lógica. Confira na Avenida Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra.

Até 4 de novembro - “Ai Weiwei Raiz” - Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (RJ)

A maior exposição do artista plástico chinês Ai Weiwei, premiada pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como a Melhor Exposição Internacional de 2018 chega ao Brasil. O evento desvenda a cultura brasileira e cria obras representando a biodiversidade, a paisagem humana e a criatividade local. Viva essa experiência na Rua Primeiro de Março, 66 - Centro.

Marque na sua agenda esses compromissos e aventure-se pelo mundo da arte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete