Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira 

Notícia | 14/09/2019

Vinícius Lima

Tão importante quanto buscar o destaque na carreira é a procura por satisfação com sua posição e com o currículo. O melhor meio de garantir tanto um currículo atrativo, como uma jornada prazerosa é por meio de experiências vindas de cursos e palestras. Veja as indicações gratuitas separadas pelo Nube!

18 de setembro - Inteligência emocional, Febracis - Presencial (Campinas/SP)
A gestão de suas emoções é, já há alguns anos, um dos temas mais buscados nos sites de pesquisa pelo mundo todo. A realidade no Brasil não é diferente: a grande maioria das pessoas quer, diariamente, entender como se dá o processo de sinapse neural e como são construídas os nossos sentimentos. Se você é uma delas, inscreva-se.

18 de setembro - Ortodontia digital: conference day 2019, DVI Radiologia - PResencial (Araraquara/SP)
A palestra será ministrada pela Doutora Aline Lyra para discutir sobre o tema e o futuro da ortodontia digital. Participe!  

20 de setembro - Chikungunya, a arbovirose da atualidade, Centro Universitário Celso Lisboa - Presencial (Rio de Janeiro/RJ)
Com o público alvo voltado a graduados ou graduandos da área da saúde, o encontro vai debater sobre uma das doenças mais preocupantes da atualidade. A entrada é gratuita e é opcional levar 1kg de alimento não perecível. Veja mais informações aqui.

Arte romana e arqueologia, The University of Arizona - On-line
O objetivo é fornecer uma visão geral da cultura da Roma antiga, iniciando por volta de 1.000 aC e terminando com a chamada "queda de Roma". Saiba mais.

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube - On-line
Veja conceitos gerais sobre marketing pessoal e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! Acesse o site.

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete