Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursinho-gratuito

Cursinho gratuito 

Notícia | 09/09/2019

Cláudia Giannoni

Se você quer incentivos para se preparar ainda mais para entrar na faculdade dos sonhos, aí vai uma dica. Até o dia 17 de setembro, estudantes matriculados no último ano do ensino médio ou já formados podem se candidatar a uma vaga para o cursinho pré-vestibular gratuito da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi das Cruzes.

Localizada na Região do Alto Tietê, a instituição oferece 200 vagas. O treinamento terá início em 30 de setembro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da unidade: https://www.fatecmogidascruzes.com.br/. As oportunidades são direcionadas a alunos da rede pública, os quais ainda não tenham curso superior. As aulas de reforço abordarão disciplinas de português, matemática, inglês e atualidades.

A iniciativa tem como objetivo preparar jovens da região para prestar o processo seletivo da Fatec, além de apresentar as opções oferecidas: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos e Logística. Desde o início de 2016, o cursinho beneficiou mais de 1,2 mil discentes.

“É uma chance para candidatos conhecerem de perto cada possibilidade de graduação”, avalia o organizador, Marcos Takeshi Mihara. “Dessa forma, a escolha se torna mais consciente e próxima das habilidades com as quais o educando se identifica”, conclui. Além disso, o coach Daniel Lustig, da consultoria Mind Factory, recomenda: “faça seu cronograma de estudo e desacelere antes da prova para não embaralhar as informações”.

Pronto, agora é com você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete