Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
fique-por-dentro-dos-concursos

Fique por dentro dos concursos! 

Notícia | 08/09/2019

Gabriela Vasconcelos

Ter ideias inovadoras e disposição para desafios faz parte da sua personalidade? Se sim, você precisa apostar nestes concursos. Afinal, são uma ótima oportunidade de mostrar sua criatividade e conhecimento, fazer networking e ter uma experiência diferenciada. Veja a seleção do Nube:

Até 13 de setembro - Prêmio Global de Liderança Teen.

A iniciativa da organização Three Dot Dash tem foco em jovens os quais atuam em relação à educação, meio ambiente, saúde, segurança abrigo ou água. A recompensa, nesta edição, é um convite para o evento Just Peace Summit, em Nova York, com todas as despesas de viagem pagas. Concorra!

Até 15 de setembro - Desafio Green & Sustainable.

A Fundação Elsevier abriu inscrições para o concurso focado em estimular pesquisas inovadoras em química. Elas devem ajudar o meio ambiente e comunidades de baixa renda em países emergentes ou em desenvolvimento. Os vencedores podem levar 25 mil ou 50 mil euros! Participe!

Até 29 de novembro de 2019 - Prêmio Mundial de Fotografia da Sony.

Voltado para fotógrafos experientes e emergentes, o concurso tem quatro categorias para participação: profissional, open, youth e Student. Cada classificação tem critérios de elegibilidade diferentes e também recompensas. Inscreva-se pelo site da competição.

Até 10 de janeiro - Volvo Environment Prize 2020.

A competição foi idealizada para homenagear descobertas científicas e inovadoras no campo do meio ambiente. Autores de qualquer disciplina conectados com o tema central podem participar, mas será necessário demonstrar o impacto do trabalho para além do estudo científico. Os ganhadores receberão um diploma feito à mão, uma escultura de vidro e aproximadamente 167 mil dólares. Aproveite!

 

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete