Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
seja-um-diferencial-com-exposicoes

Seja um diferencial com exposições! 

Notícia | 07/09/2019

Layane Bittencourt

O mundo é cercado por uma vasta variedade de culturas e narrativas. Para os interessados em sair desbravando esse planeta e adquirindo bons aprendizados, não é preciso ir muito longe ou comprar uma passagem de avião. Museus e eventos oferecem esse contato e trazem grande conhecimento para quem visita. Veja nossa lista!

Até 11 de setembro - “Vir a Ser” - Universidade São Judas - São Paulo (SP)

Com o intuito de trazer uma reflexão sobre transformação e educação, o professor Juca Rodrigues, captou imagens de alunos universitários. O objetivo é transmitir um olhar sensível nas fotografias sobre como esses estudantes podem trazer mudanças em nossa sociedade. Visite a Rua Taquari, 546 – Mooca.

Até 15 de setembro - “Tóquio Antes/Depois” - Caixa Cultural - Rio de Janeiro (RJ)

A mostra itinerante reúne 80 fotos para retratar o passado e o presente da cidade de Tóquio. São imagens dos anos 1930 e 1940 apresentadas em contraste com registros feitos a partir de 2010. Essa é uma oportunidade de conhecer a capital japonesa a partir das lentes de um renomado grupo de fotógrafos na Avenida Almirante Barroso, 25 – Centro.

Até 19 de setembro - “(R)Existência” - Alma Fine Art Galery - Salvador (BA)

O acervo é fruto da imersão de sete fotógrafos na comunidade quilombola Engenho da Ponte, no Recôncavo Baiano. O objetivo é demonstrar a luta das comunidades em manter os registros de suas terras, proteger seu povo, legado e tradição. O principal desafio encontrado foi retratar o cotidiano dessas pessoas sem um olhar estereotipado. O local fica na  Travessa Bartholomeu de Gusmão, 13 – 1o andar – Rio Vermelho.

Até 28 de setembro - “Verger e Carybé: entre as duas margens do Atlântico” - Sesi Campinas (SP)

Convida o público a descobrir, por meio de fotografias, desenhos e aquarelas, cenas de impressionante semelhança, retratadas ora nas cidades do Benim e da Nigéria, do continente africano, ora nas ruas da Bahia. São 64 obras apresentando cultura, religião e história da formação do povo brasileiro com influência africana. Venha para a Avenida das Amoreiras, 450 - Parque Itália.

Se programe e boa diversão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete