Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira! 

Notícia | 07/09/2019

Vinícius Lima

Alcançar uma posição de prestígio na carreira é o sonho de muitos profissionais. Entretanto, para conseguir, é necessário se dedicar. Um bom jeito de fazer isso é por meio de cursos e palestras. Veja a seleção do Nube para as próximas datas!

11 se setembro - Semana de psicologia, PUC-RIO - Presencial (Rio de Janeiro/RJ)
O evento já teve diversas formas e estruturas e, nesse ano, terá três dias de workshops, debates e mesas redondas com a finalidade de trazer uma troca de conhecimentos, ideias, opiniões, entre estudantes de todo o Brasil. Marque sua presença.

11 de setembro - Os segredos da felicidade e do sucesso, Instituto Performance - Presencial (Goiânia/GO)
Tire suas dúvidas sobre como atingir o êxito e a satisfação em sua trajetória neste encontro ministrado pelo coach César Alcântara. Inscreva-se.

17 de setembro - Use a inteligência emocional para ser imbatível, Instituto Lidera - Presencial (Brasília/DF)
A solução para a insatisfação profissional é a gestão dos seus sentimentos e autoconhecimento e, para te ajudar, o palestrante Juliano Ramos, irá mostrar meios de desenvolver esses aspectos. Aproveite!

Astrobiologia: explorando outros mundos, The University of Arizona - On-line
Como os astrônomos estão se aproximando de sua busca pela vida no universo? Quão provável é a Terra não ser a única hospedeira de vida? Aqui, exploramos o campo da astrobiologia, multidisciplinar e emergente. Os tópicos vão desde a ciência de como os exoplanetas são detectados, até a química responsável pelos ingredientes comuns para a vida no espaço. Clique aqui para saber mais.         
                            
Tenha sucesso em processos seletivos, Nube - On-line
O objetivo é facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Participe!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe