Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-esses-concursos

Aproveite esses concursos! 

Notícia | 01/09/2019

Gabriela Vasconcelos

Se você está com vontade de ter uma experiência diferenciada e exercitar a criatividade, precisa aproveitar esses concursos. Afinal, atividades assim incentivam o estudo e o desenvolvimento de técnicas nas mais diversas áreas. Veja a seleção do Nube para os próximos dias:

Até 5 de setembro - Prêmio Hugo Werneck.

A ação visa reconhecer, divulgar e recompensar os melhores exemplos de gestão, revitalização e preservação ambiental. O tema de 2019 é “A sustentabilidade no sol - de Van Gogh à energia solar”. Não perca essa chance!

Até 26 de setembro - Prêmio Retratos da Leitura.

O objetivo é encontrar projetos os quais se destaquem em todo o país quando o assunto é estimular a leitura e a formação de leitores. Serão quatro categorias: empresas da cadeia produtiva do livro; organizações sociais; mídias; e bibliotecas públicas e comunitárias. Inscreva-se!

Até 15 de outubro - Prêmio Kindle de Literatura.

A quarta edição da parceria entre a Amazon e a Nova Fronteira pretende reconhecer o trabalho de autores independentes. O vencedor receberá um montante em dinheiro de R$ 30 mil e um contrato para a versão impressa do livro. Participe!

Até 15 de novembro - Fundo Knowledge Management.

O foco é apoiar propostas ágeis, inéditas e experimentais no campo de SRol (Security & Rule of Law – Segurança e Estado de Direito). São 300 mil euros anuais, divididos em prêmios de até 15 mil euros para eventos, ideias de pesquisa e outras iniciativas as quais busquem melhorar a qualidade do conhecimento gerado no ramo. Concorra!

Desfrute das informações e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete