Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-atingir-o-sucesso-profissional

Como atingir o sucesso profissional? 

Notícia | 27/08/2019

Layane Bittencourt

Muitos querem alcançar o sucesso na carreira, mas a maioria não sabe como conseguir tal objetivo e isso se torna o maior obstáculo nessa caminhada. O segredo para conseguir chegar lá é simples e está na maneira como pensamos e encaramos os desafios do dia a dia.

A mente é responsável pela compreensão desse conceito e, para isso, ela precisa de estímulos para se desenvolver. Um deles está em acabar com hábitos tóxicos, os quais atrapalham suas relações pessoais e profissionais. Eles estão diretamente relacionados com o estado mental e são a chave para isso.

Segunda a Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional, Elainne Ourives, autora do best-seller  “DNA Milionário”, treinar o nosso cérebro é fundamental nesse processo. Assim, é possível eliminar os pensamentos negativos, chamados de “lixos mentais” e manter uma mentalidade vencedora e positiva, a fim de conquistar os objetivos.

Nesse momento, o ideal é estar disposto a encarar situações para sua evolução, os quais contribuam para seu crescimento. Nathália Valle cursa engenharia de produção pela Universidade Federal Fluminense, do Rio de Janeiro e sabe bem disso. “Me sinto feliz quando não fico presa apenas na minha rotina, por isso, vou atrás de desafios”, comenta.

A especialista orienta diversas maneiras de se fazer isso, como meditação, melhorar a autoestima, eliminar hábitos ruins do dia a dia. “Isso ajuda a trabalhar nossa energia, nos possibilita ver as coisas de outra forma e entrar em sintonia com nós mesmos como seres humanos”, pontua.  

Dessa forma, é possível buscar o equilíbrio e alcançar o êxito profissional ou qualquer outro desejo na vida. Conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete