Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
open-innovation

Open Innovation  

Notícia | 26/08/2019

Cláudia Giannoni

Está no Rio de Janeiro e quer gerar oportunidades de negócios, networking, aprendizado e vivenciar novas experiências? Se sim, nossa dica é o SdP Summit, evento anual da aceleradora de startups Sai do Papel. Nesta edição, o tema será a inovação aberta (Open Innovation) e contará com mais de 1.500 participantes, 120 palestrantes e 100 mentores em áreas com tópicos diferentes.

Por lá, serão apresentados conteúdos relevantes aos empreendedores e ao público interessado em abrir o próprio negócio. Podem participar corporações, poder público, investidores e academias. Inclusive, o espaço vai contar com dois palcos, um disponível para o ecossistema e outro visado para corporate venture, isto é, para criar iniciativas inovadoras dentro das corporações.

O público terá acesso à palestras e aos painéis com diversas organizações. Além disso, também terá uma área dedicada exclusivamente às startups promissoras selecionadas: o Startup Alley. "Pretendemos ajudar os empresários a inovar e ser um centro de encontro. Assim, será possível gerar novas startups, com empregos, tributos e entre outros benefícios para todos", explica Carlos Junior, idealizador do evento e fundador da aceleradora de startups Sai do Papel.
 
Para fechar com chave de ouro, serão selecionadas 16 startups, as quais farão pitch no palco do SDP Summit. O público votará e os trẽs primeiros colocados receberão uma premiação especial. Laura Silva, Life Coach, esteve presente no ano passado. Para ela, a visita foi excelente. “Me possibilitou realizar intenso networking. Conheci na ocasião pessoas cujo o relacionamento estimo muitíssimo. Tive a oportunidade de conversar/ conhecer sobre aceleração de negócios”, conta.

O investimento é de R$190,00 e as vagas são limitadas. Os convites estão disponíveis no site Event Brite. A programação ocorrerá nos dias 4 e 5 de setembro, das 8h às 20h, no Vivo Rio, localizado na Avenida Infante Dom Henrique, número 85, no Parque do Flamengo, Rio de Janeiro. Para se inscrever, clique aqui!

Aproveite!

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete