Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
amplie-seus-horizontes-com-esses-concursos

Amplie seus horizontes com esses concursos! 

Notícia | 25/08/2019

Gabriela Vasconcelos

Se você procura uma forma de exercitar seus conhecimentos e criatividade, os concursos são a melhor opção. Afinal, com eles é possível testar suas competências e desenvolver projetos inovadores. Por isso, selecionamos as melhores oportunidades para você:

Até 26 de agosto - 7º prêmio ação pela água.

A atividade valoriza projetos os quais visam a manutenção do abastecimento hídrico e melhores práticas de gerenciamento das Bacias PCJ. São as dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, em São Paulo - SP. Tem interesse em sustentabilidade? Então, não perca essa chance!

Até 22 de setembro - Prêmio Global de Professores.

Promovido pela Fundação Varkey, a iniciativa é voltada para docentes excepcionais, os quais tenham dado enorme contribuição para seu ofício. Um vencedor é selecionado mundialmente e recebe 1 milhão de dólares da organização. Aproveite!

Até 16 de outubro - Prêmio de Fotojornalismo.

A disputa da Fundação Carmignac tem foco na República Democrática do Congo e nos desafios enfrentados hoje pela nação. Jornalistas do mundo inteiro podem concorrer à verba de 50 mil euros para conduzir uma pesquisa de campo de seis meses, uma exposição e a publicação de uma monografia. Inscreva-se.

Até 10 de janeiro - Volvo Environment Prize 2020.

A competição foi idealizada para homenagear descobertas científicas e inovadoras no campo do meio ambiente. Autores de qualquer disciplina conectados com o tema central podem participar, mas será necessário demonstrar o impacto do trabalho para além do estudo científico. Os ganhadores receberão um diploma feito à mão, uma escultura de vidro e aproximadamente 167 mil dólares. Veja o site!

Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete